Netflix deve seguir “modelo Marvel” e transformar ‘Resgate’ em uma franquia

Publicidade

O aguardado ‘Resgate 2’, longa de ação da Netflix, ganhou alguns detalhes que vão deixar os fãs bem animados. Segundo o diretor Sam Hargrave, os produtores Joe e Anthony Russo devem seguir o “modelo Marvel” e desenvolver um universo compartilhado de filmes.

Em entrevista à Collider, ele contou como isso deve acontecer:

“Sei que Joe, Anthony e toda a equipe são brilhantes na construção do aspecto do universo Marvel, onde muitos desses filmes se conectam e se cruzam em suas jornadas com os personagens. Eles estão construindo esse modelo no universo de Resgate e há muitas oportunidades para seguir personagens pelos quais as pessoas mostraram uma afinidade e soam como se quisessem saber mais sobre eles”

O segundo filme está previsto para começar as gravações no outono americano (entre setembro e dezembro) de 2021, com lançamento para meados de 2022.

Leia a nossa crítica completa de Resgate!

Apesar de não dar muitos detalhes sobre a trama de Resgate 2 e nem se o astro Chris Hemsworth irá retornar, Joe Russo contou:

“Ainda não vou me comprometer porque acho mais emocionante surpreender as pessoas, mas direi o seguinte: estamos trabalhando na construção de um universo de filmes que poderia explorar alguns dos outros personagens do primeiro filme e alguns novos personagens, e ver mais interação histórica entre os personagens. Portanto, se você estiver interessado no personagem de David Harbour, talvez o veja em um futuro filme de Resgate”

Resgate foi dirigido por Sam Hargrave, e conta a história de um agente especial que recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka.

O filme já está disponível na Netflix.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img