10 melhores filmes de janeiro para assistir na Netflix

O ano 2021 já começou e alguns filmes ótimos estão fazendo bastante sucesso na Netflix. Pensando nisso, separamos alguns lançamentos do mês de janeiro e outros que passaram batido pelo público, mas que merecem atenção.

Confira:

O Tigre Branco – Original Netflix

Baseado no best-seller do New York Times, conta a história de um ambicioso motorista indiano que usa toda a sua astúcia e sagacidade para escapar da pobreza e se libertar de sua vida de servidão a patrões ricos.

Leia a nossa crítica!

Pieces of a Woman – Original Netflix

A jornada emocional de uma mãe que acaba de perder seu bebê. Diante dessa perda, ela terá que lidar com as consequências que seu luto tem nas relações com o marido e a mãe, lutando para que seu mundo não desabe por completo.

Leia a nossa crítica!

A Bruxa

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável.

A Vovó Saiu do Armário

Após se revelarem homossexuais e decidirem se casar, duas setentonas causam um alvoroço em suas famílias conservadoras e na sociedade a sua volta, chegando a colocar em risco o noivado de uma das netas. Nessa comédia, ambas as mulheres terão que lutar por aquilo que acreditam.

Pai em Dobro – Original Netflix

Vicenza está completando 18 anos e foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza. A única coisa que não está em harmonia em sua vida é não saber quem é seu pai. Decidida, ela sai em busca de seu verdadeiro pai, mas acaba encontrando dois.

Leia a nossa crítica!

Seu Nome Gravado em Mim

Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

Jumanji: Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.

No Limite do Amanhã

Em uma guerra contra alienígenas, William Cage descobre que tem a estranha habilidade de voltar no tempo, ficando preso em um eterno ciclo. Ele treina para usar suas novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra.

A Escavação

O longa conta a história de um arqueólogo que embarca na escavação historicamente importante de Sutton Hoo, em 1938, onde um grupo descobre uma grande quantia de ouro em uma câmara mortuária de um navio enterrado. Baseado no livro de mesmo nome de John Preston e em uma história real.

Tatuagem

Paulete, a estrela de um ousado grupo de teatro, recebe a visita de seu cunhado militar, o jovem Fininha. Surge um tórrido relacionamento entre os dois, e agora o soldado precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: