10 filmes e séries chegarão na Netflix esta semana

Publicidade

Janeiro está chegando ao fim, mas antes trará mais novidades no catálogo nacional da Netflix.

Os destaques vão para as novas temporadas de O Expresso do Amanhã e Amizade Dolorida. Nos filmes, as grandes estreias são os longas Abaixo de Zero A Escavação.

Confira a lista completa abaixo:

26/01

Expresso do Amanhã: 2ª temporada

A nova temporada do drama pós-apocalíptico no qual a Terra congelou e os últimos sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo.

Vai, cachorro. Vai!

Vai! Tag, uma filhote habilidosa e criativa, vive atrás de aventuras com Scoochi, seu melhor amigo. Eles gostam de resolver problemas e ajudar os cidadãos de Cachorrolândia.

27/01

50M2 (série turca original Netflix)

Um assassino de aluguel trai os chefes, foge e se esconde em uma alfaiataria vazia. Confundido com o filho do dono, ele decide adotar essa nova identidade.

Amizade Dolorida: 2ª temporada

Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo.

28/01

Juni & Kopi

Um cachorro de rua é acolhido por um jovem casal, e a casa da família torna-se cúmplice instantânea enquanto ele se ajusta ao seu novo lar amoroso.

Um Crime em Comum

Em uma noite de forte chuva, Kevin, o filho adolescente da governanta de Cecilia, bate à sua porta. Professora de sociologia, ela mora sozinha com o filho pequeno. Ela fica com medo, e não deixa o jovem entrar. No dia seguinte, o corpo do rapaz é encontrado em um rio.

29/01

Abaixo de Zero

Quando um ônibus penitenciário é atacado, um policial sobrevivente precisa impedir os criminosos de terminar o que começaram.

A Escavação

Uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história.

Em Busca de ‘Ohana

Dois irmãos criados na cidade grande vão passar as férias no Havaí. Lá, eles encontram um diário que fala sobre um tesouro perdido e embarcam em uma aventura incrível.

Brooklyn Saints: Paixão pelo esporte

Esta série acompanha as vidas de jovens jogadores e técnicos de futebol americano que lutam pela sobrevivência contra tudo e contra todos.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: