Fate: A Saga Winx | Quem são os pais da Bloom?

Publicidade

Fate: A Saga Winx’ estreou na Netflix na última sexta-feira, 22 e já vinha chamando a atenção do público antes de lançar. Dentre muitas questões deixado em aberto na 1ª temporada, o mistério sobre os pais da Bloom (Abigail Cowen) é um dos principais.

Apesar de muitas críticas, a série ficou no Trending Topics do Twitter e no Top 10 da plataforma em muitos países, inclusive no Brasil. 

Baseado na animação ‘Clube das Winx’, a série não seguiu fielmente o desenho, e propositalmente, já que o live-action tem uma pegada mais dark. Existem muitas diferenças com o desenho, desse modo, se você quiser saber se vale a pena assistir ou não, clique aqui. 

*aviso de spoilers*

Conforme mostrado na primeira temporada, e assim como no desenho, a Bloom cresceu na Terra, longe dos reinos das fadas. Quando descobre os seus poderes, ela não entende e não conhece nada desse novo universo. 

No entanto, na animação ‘Clube das Winx’, Bloom é deixada na Terra por sua irmã Daphne após um ataque das bruxas no seu planeta natal, Domino. Seus pais são, desse modo, o Rei Oritel e a Rainha Marion. Contudo, com o ataque, toda a população do planeta morreu e para garantir a segurança da Chama do Dragão, a personagem cresce na Terra. 

Porém, mesmo que ‘Fate: A Saga Winx’ tenha referências do desenho, a produção não seguiu a animação fielmente. Na série, Bloom cresceu na Terra e ao longo dos episódios descobrimos que a personagem é uma fada Trocada

O que significa ser uma fada Trocada? 

De acordo com a série, a Bloom é uma fada Trocada, ou seja, ela foi ‘sequestrada’ logo após o seu nascimento e Trocada com um bebê humano. Conforme mostrado em ‘Fate: A Saga Winx’, Rosalind (Lesley Sharp) sabia que a filha de Vanessa e Mike Peters morreria no nascimento, e assim, colocou a Bloom no lugar desse bebê. Mas, porque? E quem são os verdadeiros pais da fada? 

De acordo com Rosalind, a fada de fogo foi sequestrada por bruxos de Aster Dell, por ser uma fada muito poderosa. Diferente do que Beatrix (Sadie Soverall) teria contado, que Bloom nasceu na mesma cidade que ela. Mas não, a origem verdadeira da fada encontra-se desconhecida e talvez, apenas Rosalind saiba a verdade. 

Na 1ª temporada também não é dito quem são os verdadeiros pais da Bloom. Após, a personagem descobrir que não nasceu em Aster Dell, ela volta à estaca zero e precisa iniciar uma nova jornada nessa busca. E dessa vez, a fada de fogo contará com suas amigas para descobrir o mistério, que provavelmente será desvendado na 2ª temporada. 

Mas, enquanto a segunda temporada não chega, estamos livres para criarmos teorias a cerca dos pais verdadeiros de Bloom. Vamos a elas:

1ª teoria: Bloom é herdeira do planeta Domino 

Sabemos que existem 7 reinos em ‘Fate: A Saga Winx’, e três deles nos foram ditos: Terra, Solaria (Planeta da Stella) e Eraklyon (Planeta do Sky). No entanto, ainda existem outros 4 desconhecidos. E se pensarmos que a série pode ‘seguir a mesma linha’ da animação, Bloom ainda pode ser herdeira do planeta Domino e roubada dos seus pais após um ataque, enquanto todos achavam que ela estava morta. 

2ª teoria: Ser parente de Rosalind 

Bloom é uma fada poderosa, e provavelmente, a mais poderosa. Rosalind a ‘salvou’ dos bruxos e a enviou à Terra. Desse modo, podemos pensar que como a antiga diretora de Alfea sabe tanto sobre a Bloom ela pode ter algum parentesco com a personagem. Rosalind poderia ser uma reinvenção da Daphne

Infelizmente, nós só iremos descobrir quem são os verdadeiros pais da Bloom e a sua origem na próxima temporada. Mas, fica aí as teorias. E, para você, qual a sua teoria? 

Leia também: Titãs | 3ª temporada terá Savannah Welch como Barbara Gordon

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: