Vale a pena assistir Fate: A Saga Winx? Veja o que achamos

Publicidade

Fate: A Saga Winx’ estreou na Netflix na última sexta-feira, 22 e já vinha chamando a atenção do público antes da estreia. 

Baseado na animação ‘Clube das Winx’, a série não seguiu fielmente o desenho, e propositalmente, já que o live-action tem uma pegada mais dark e nada infantilizada. Por mais que a série tire referências de um desenho infantil que conquistou muitos fãs ao longo dos anos, não é preciso ter assistido a animação para se deliciar nessa série. 

Se você não faz ideia do que é essa série ou de qual desenho o live-action faz referência, clica aqui. No post a gente explica tudo sobre a nova produção da Netflix

Vale a pena assistir? 

Se você está esperando um reboot do desenho, esquece. A série tem muitas diferenças da animação, começando pela ausência de duas personagens principais: a Flora e a Tecna.

Contudo, se você gosta de fantasia, romance adolescente e drama, então pode ter certeza que a série vai chamar sua atenção. Além disso, existem muitas referências de Harry Potter na série que fica impossível de não dar um sorrisinho. 

O enredo é fácil de entender e sem cenas adultas, o que deixa estranho ser +16, pois poderia facilmente ser +12. Mesmo com uma pegada mais dark, a série é leve. 

Longe de ser uma série 10/10 e com muitos problemas técnicos, a série precisa de uma construção melhor. Apesar do enredo ser fácil e bem encaixado, os personagens ainda precisam se desenvolver. Desse modo, a 2ª temporada vai vir para corrigir os erros da primeira e responder às questões que são deixadas em aberto. 

No entanto, existem vários pontos positivos em ‘Fate: A Saga Winx’, o drama adolescente é envolvente, os jovens da série são iguais os que todo mundo conhece. Rola pegação (não tanto quanto o esperado), drogas e like nas redes sociais. 

Veja algumas reações de quem já maratonou ‘Fae: A Saga Winx’:

E, você, assim como eles já assistiu a série, se surpreendeu ou se decepcionou? 

Leia mais: Expresso do Amanhã é renovada antecipadamente para 3ª temporada

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: