Petra Belas Artes À LA CARTE agora está disponível na Roku

Publicidade

A Roku, Inc. anunciou que o Petra Belas Artes À LA CARTE, a plataforma de streaming do Cine Petra Belas Artes, um dos cinemas mais tradicionais da cidade de São Paulo, acaba de chegar à Roku. A partir de hoje, os cinéfilos que possuem dispositivos Roku terão acesso a todo o acervo disponível na plataforma.

É uma honra para a Roku ser a primeira plataforma OTT a oferecer o Petra Belas Artes À LA CARTE, um canal de streaming de uma empresa 100% brasileira, com conteúdo de alta qualidade, principalmente para os fãs do cinema cult”, disse Yulia Poltorak, Diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional da Roku. “Com o aplicativo Petra Belas Artes À LA CARTE, os usuários da Roku poderão desfrutar de grandes títulos do cinema brasileiro e internacional”.

“Estamos muito contentes com esta parceria, a tecnologia da Roku permitirá que os usuários acessem o conteúdo do À LA CARTE de uma forma muito prática”, diz André Sturm, presidente do Petra Belas Artes. “Esperamos que os usuários da Roku desfrutem de nossa volta ao mundo e aproveitem os filmes que passam por várias nacionalidades”, completa.

O Belas Artes À LA CARTE leva aos assinantes de todo o Brasil uma programação de qualidade, com curadoria especial e um catálogo com mais de 300 títulos que não são encontrados facilmente nas plataformas globais. Além disso, para proporcionar a mais completa experiência, quatro novos filmes são adicionados à plataforma por semana.

Categorias singulares e criativas podem ser encontradas no Belas Artes À LA CARTE e prometem surpreender os assinantes. Entre elas, listas classificadas como: “cults incríveis”, “mulheres maravilhosas”, “hahaha”, “para roer as unhas”, “o que todo cinéfilo precisa ver antes de morrer”, “novo no cardápio” entre outras. Lançamentos inéditos e exclusivos também acontecem de tempos em tempos na plataforma, como foi o caso de “Apocalypse Now – Final Cult”, o brasileiro “Partida”, de Caco Ciocler, e o inédito no Brasil “Samy e Eu” com Ricardo Darín.

Confira dicas de filmes para assistir no Belas artes À LA CARTE

Os usuários Roku no Brasil podem encontrar o canal Petra Belas Artes na Loja de Canais Roku localizada na tela inicial de seus dispositivos.

Se você ainda não possui uma Roku TV ou Roku Express, clique aqui para adquirir.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: