O filme Uncharted da Sony foi transferido para 2022. A empresa anunciou que o longa estrelado por Tom Holland será transferido para 11 de fevereiro do próximo ano de acordo com o Deadline

O grande filme de Nathan Drake foi adiado várias vezes. Primeiro, eles tiveram que encontrar uma nova estrela e se recuperaram bem com a estrela do Homem-Aranha. Mas, ultimamente, a resistência tem sido principalmente devido à pandemia de coronavírus. 

No ano passado, Tom Holland disse aos fãs no Instagram: “As filmagens estão indo muito bem. O filme é assim, tudo que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram, mas eu era um grande fã do jogo e está indo muito bem.”

Estrelado por Tom Holland, que interpreta Nathan Drake, o elenco também conta com nomes como Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

O projeto segue Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para descobrir vários mistérios históricos. Ainda não foi revelado quem Banderas, Ali e Gabrielle estarão interpretando no filme.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo para a Atlas Entertainment e Avi Arad e Ari Arad estão produzindo para a Arad Productions, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan, da Playstation Productions, atuarão como produtores executivos.

O filme é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”).

Fonte: ComicBook

Share This