‘Little Birds’ e 2ª temporada de ‘Pennyworth’ são destaques da programação de fevereiro no Starzplay

Publicidade

Fevereiro é mês de acompanhar jornadas de autoconhecimento, missões secretas e o recomeço do mundo na Starzplay, com a estreia da série Little Birds e dos novos episódios de Pennyworth e de The Stand.

Inspirada na coleção de contos eróticos de Anais Nin, Little Birds resgata a Tânger dos anos 50 para contar a história de uma jovem e rica estrangeira se libertando da vida planejada para ela e encontrando seu próprio caminho. Protagonizado por Juno Temple, o drama de época foi filmado em Andaluzia, Espanha, e chega à plataforma no dia 14 de fevereiro.

Dia 28 é a vez de conferir a estreia da segunda temporada de Pennyworth, série da DC que desvenda o passado de Alfred Pennyworth e mostra o início de sua parceria com Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne, o Batman. A primeira temporada da série já está disponível para maratonar.

Fevereiro traz ainda episódios inéditos de The Stand, suspense sobrenatural inspirado na obra de Stephen King, que imagina o mundo após uma praga criada pelo homem dizimar 99% da população. Uma luta entre o bem e o mal no melhor estilo do Rei do Horror. O episódio final da temporada fica disponível no dia 28.

As três séries ganham episódios novos aos domingos na Starzplay. A lista completa de destaques você confere abaixo:

SÉRIES QUE CHEGARÃO AO STARZPLAY EM FEVEREIRO

LITTLE BIRDS — Estreia dia 14 de fevereiro — Um novo episódio disponível todo domingo

Acompanhamos a herdeira nova-iorquina Lucy Savage, recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e sua nova vida como uma mulher casada em um clima exótico. Mas quando seu casamento não é o que esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. Mas esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto muito moderno sobre uma mulher se perdendo e depois se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país fervilhando à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour, que cativa particularmente a imaginação de Lucy.

PENNYWORTH — 2ª Temporada — Estreia dia 28 de fevereiro — Um novo episódio disponível todo domingo

A série de origem DC Pennyworth acompanha Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) em seus 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne. Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. É aqui na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Agora comandando o The Delaney, Alfred está em busca de uma saída – antes que Londres e seu país se incendeiem totalmente. A primeira temporada já está disponível. 

THE STAND — Disponível agora — Um novo episódio disponível todo domingo – Episódio final da temporada no dia 28 de fevereiro

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

FILMES QUE CHEGARÃO AO STARZPLAY EM FEVEREIRO

BRIDESMAIDS  — Missão Madrinha de Casamento — Disponível a partir de 1 de fevereiro

Annie está em uma fase difícil, mas descobre que sua vida virou de cabeça para baixo quando é convidada para ser dama de honra do casamento de sua melhor amiga, Lilian.

LEAP YEAR — Casa Comigo? — Disponível a partir de 1 de fevereiro

Quando Anna descobre uma estranha tradição Irlandesa, que permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, decide ir para a Irlanda ao encontro de seu namorado.

ROBIN HOOD — Casa Comigo? — Disponível a partir de 1 de fevereiro

Descubra o segredo jamais revelado do lendário Robin, um heróico guerreiro que se torna ladrão ao reunir um bando de saqueadores para enfrentar a injustiça e liderar a revolta.

THE 40-YEAR-OLD VIRGIN — O Virgem de 40 Anos — Disponível a partir de 1 de fevereiro

Andy tem quarenta anos e uma vida tranqüila: mora sozinho, trabalha numa loja de produtos eletrônicos e se diverte com seus bonecos de heróis dos quadrinhos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: