Sony adia vários filmes, incluindo “Cinderela” e novo “Caça-Fantasmas”

Publicidade

A Sony Pictures alterou as datas de estreia de diversas produções, entre elas: ‘Cinderela‘ com a atriz e cantora Camila Cabello, “Caças-Fantasmas: Mais Além”,Uncharted” estrelado por Tom Holland e “Morbius” com Jared Leto.

Confira as mudanças na nova ordem de lançamento dos títulos:

● Cinderela – adiado de 4 de fevereiro para 16 de julho

Sinopse: Camilla Cabelo viverá a protagonista da adaptação moderna e musical de Cinderela, no qual uma garota órfã é obrigado a suportar a madrasta malvada e suas duas filhas.

● Uncharted – de 16 de julho para 11 de fevereiro de 2022

Sinopse: Baseado em um jogo para Playstation, o longa narra a história do caçador de tesouros Nathan Drake (Tom Holland), que inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado.

● Pedro Coelho 2: O Fugitivo – de 2 de abril para 11 de junho

Sinopse: Continuação do sucesso “Pedro Coelho”, o filme seguirá acompanhando o coelho arteiro, que decide se aventurar jardim afora em uma aventura de autoconhecimento.

● Os Caças Fantasmas: Mais Além – 3 de Março para 11 de junho

Sinopse: Uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade do interior e, juntos, eles acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

● Morbius – de 19 de março para 8 de outubro

Sinopse: Jared Loreto viverá o anti-herói, Michael Morbius. Possuindo uma rara doença no sangue, ele decide salvar outras pessoas com o mesmo destino através de uma aposta extrema.

● 007: Sem Tempo Para Morrer – adido pela MGM de 1 de abril para 8 de outubro pela terceira vez.

Sinopse: O famoso espião James Bond (Daniel Craig) abandonou o serviço e está relaxando na Jamaica, mas tudo muda quando o enigmático Safin (Rami Malek) surge com uma tecnologia poderosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), solicita ajuda.

As mudanças nos lançamentos das produções são decorrentes à pandemia de Covid-19. É esperado que após o primeiro semestre deste ano, o quadro de estreias comece a crescer outra vez.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: