Marvel pode estar gravando Homem-Aranha 3 e 4 ao mesmo tempo

Publicidade

As gravações de Homem-Aranha 3 começaram em novembro do ano passado, em Atlanta, com a previsão de ir até o mês de março desse ano.

O filme foi anunciado como o último da parceria entre a Sony e a Marvel, porém, um forte boato que circula na internet garante que os estúdios estariam gravando não apenas o terceiro, como também o quarto filme, simultaneamente.

Segundo informações do Comic Book, a trama, que vai explorar o Multiverso, será dividida em dois filmes. No caso, a divisão poderia ser a primeira parte com o Aranha lidando com o Sexteto Sinistro, que será formado por diferentes versões do multiverso, e a segunda parte quando o universo do Peter do Tom Holland finalmente se choca com as versões do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.

Apesar da novidade, tudo ainda não passa de um rumor e novidades devem sair em breve.

Homem-Aranha 3 ainda não tem um título oficial, pelo menos não um que tenha sido anunciado publicamente e esteja atualmente em produção. 

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane.

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Vale lembrar que Homem-Aranha 3 estreia em 16 de dezembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: