Todas temporadas de Muppet Show chegarão ao Disney+ em Fevereiro

Publicidade

Os fãs dos Muppets finalmente vão poder matar a saudade dos fantoches favoritos, pois todas as temporadas de Muppet Show chegarão ao Disney+ em 19 de Fevereiro.

Confira o post do anúncio:

https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/1351550098472398850

A série de entrevistas sobre variedades estreou em 1976 e contou com uma horda de celebridades convidadas. As estrelas que apareceram no The Muppet Show incluem Steve Martin, Mark Hamill, Julie Andrews, Liza Minnelli, Elton John, Alice Cooper, Bernadette Peters, Diana Ross, Gladys Knight e Gene Kelly.

“Será ótimo dar as boas-vindas aos fãs de longa data e dar a uma nova geração de fãs a chance de ver como começamos, como Miss Piggy se tornou uma estrela e muito mais”, disse Caco, o Sapo, em um comunicado. “Hoje, tenho orgulho de dizer: ‘É hora de tocar música, acender as luzes e encontrar os Muppets no Disney Plus esta noite!’ E quanto a Statler e Waldorf, os dois velhos na varanda, eu só posso acrescentar: ‘Desculpe, pessoal, mas … lá vamos nós de novo.”

O Disney + se tornou um centro de conteúdo dos Muppet desde que foi lançado no final de 2019. O streamer já exibe muitos dos filmes Muppet, incluindo Os Muppets na Ilha do Tesouro O Conto de Natal dos Muppets

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: