Falcão e o Soldado Invernal | Novo traje de Anthony Mackie é revelado

Publicidade

Um novo vazamento de Falcão e o Soldado Invernal deu aos fãs a primeira visão de Sam Wilson como o Capitão América. Anthony Mackie tem sido super tímido sobre esse desenvolvimento desde o momento em que surgiu a questão sobre quem estaria com o escudo. 

A Marvel News obteve imagens de um brinquedo da linha Falcão e o Soldado Invernal. Na foto, o personagem de Mackie está exibindo um visual preciso dos quadrinhos da época de Sam Wilson como Capitão América. Está tudo lá com o escudo, asas azuis e brancas e muito mais. Os fãs que estavam animados com este desenvolvimento ficarão animados para ver a confirmação do novo status do ator. No entanto, nos trailers de Falcão e o Soldado Invernal, ele ainda não está com o traje branco vermelho e azul. Então, claramente, ele terá que reivindicar esse manto em algum momento. 

Confira abaixo:

A série continua após os eventos de Vingadores: Ultimato de 2019, que viu o Capitão América de Chris Evans passar seu escudo para Sam Wilson (Mackie).

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, Daniel Bruhl Emily VanCamp, bem como ao recém-chegado ao universo Wyatt Russell estão juntos no elenco.

A série estreia em 19 de março no Disney+.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: