Easter egg em WandaVision revela outra conexão com Vingadores: Era de Ultron

Publicidade

WandaVision finalmente estreou no Disney + e há muito para desembrulhar nos dois primeiros episódios da série. O”Episódio 1″ e “Episódio 2” seguem Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) à medida que se mudam para Westview, uma cidade suburbana aparentemente normal que se passa no estilo das comédias dos anos 1950 e 1960. 

Claro, sabemos que algo sinistro está se desenrolando e os fãs da Marvel têm estado de olho em qualquer pista para explicar o que diabos está acontecendo. Nós já vimos um monte de easter eggs de dicas que Agnes (Kathryn Hahn) é realmente Agatha Harkness, a possível vilã. Na verdade, o comercial do “Episódio 2” sobre os “relógios Strucker” foi um claro aceno para o Barão Wolfgang von Strucker, que usou o cetro de Loki para dar a Wanda e seu irmão, Pietro, seus poderes. Acontece que essa não é a única referência a Vingadores: Era de UltronAlex Zalben, do Decider encontrou este easter egg e postou em seu Twitter.

“#WandaVision *** spoilers ***, mas parece que pode ser importante notar que no papel de parede do lado de fora da cozinha de Wanda e Visão há uma imagem da base da HYDRA em que Wanda e Pietro foram segurados e experimentados por Strucker em Era de Ultron? Só um pensamento.”

Definitivamente, parece que muito do trauma de Wanda está se infiltrando na realidade que ela parece ter criado, e certamente estamos ansiosos para ver aonde esses pequenos acenos de cabeça estão nos levando. Recentemente, Olsen revelou que WandaVision será uma “progressão natural” para Doctor Strange no Multiverse of Madness .

Um novo episódio de WandaVision estreia amanhã, 22, no Disney+.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: