Segundo o Comic Book, a atriz Maika Monroe contou que uma sequência de Corrente do Mal (It Follows), aclamado terror lançado em 2014, pode acontecer em breve e ela está animada em fazer parte.

“David Robert Mitchell é um dos diretores mais talentosos com quem já trabalhei e se tornou um dos meus cineastas favoritos. Eu faria qualquer coisa para poder trabalhar com ele novamente. Acho que ele é incrivelmente ambicioso e estou ansiosa para conhecer os próximos projetos dele, incluindo a sequência de Corrente do Mal”

Na trama do primeiro filme:

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.

O filme está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Share This