Bridgerton supera Sabrina e volta a ser a série mais maratonada da semana – veja o top 10

Publicidade

Os súditos da Vossa Graça não param de maratonar Bridgerton! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Mais uma vez, a série da Netflix sobe para o primeiro lugar, coletando 2,59% das sessões de maratona, enquanto a ex-líder O Mundo Sombrio de Sabrina cai para a sexta posição. Enquanto isso, novos lançamentos de janeiro completam o top 3 da semana. A série policial francesa Lupin sobe para a segunda posição, enquanto a comédia de animação Desencanto  chega à terceira posição após seu lançamento da Parte 3.

A agitação continua enquanto a série de anime Attack on Titan salta para a 4ª posição e a sitcom da NBC Brooklyn Nine-Nine (No. 5) faz um retorno triunfante ao top 10. Além disso, as favoritas das emissoras continuam no ranking com Grey’s Anatomy (No. 7), Modern Family (No. 8) e The Office (No. 9).

Confira o top 10:

1- Bridgerton (Netflix): 2,59%
2- Lupin (Netflix): 2,50%
3- Desencanto (Netflix): 2,46%
4- Attack on Titan(NHK): 1,97%
5- Brooklyn Nine-Nine (NBC): 1,70%
6- O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix): 1,66%
7- Grey’s Anatomy (ABC): 1,55%
8- Modern Family (ABC): 1,39% 
9- The Office (NBC): 1,39%
10- One Piece (Fuji): 1,34%

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: