Macaulay Culkin quer que Donald Trump seja removido de Esqueceram de Mim 2

Publicidade

Macaulay Culkin quer que aquela participação especial de Donald Trump seja cortada de Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova Yorkassim como outros fãs do clássico do feriado de 1992 também expressaram.

A chamada para remover o presidente do filme aumentou durante a temporada de férias em meio à recusa de Trump em aceitar sua derrota na eleição presidencial de 2020 para o presidente eleito Joe Biden.

Usuários habilidosos do Twitter estavam se divertindo com outras pessoas no lugar dele, incluindo  Jabba the Hutt de Star Wars e Christopher Plummer (uma piada que fazia referência a Plummer substituindo Kevin Spacey em Todo Dinheiro no Mundo).

Culkin, agora com 40 anos, expressou sua aprovação para que Trump fosse removido do filme, dizendo a um usuário do Twitter que ele foi “vendido” em uma petição para remover Trump e dizendo “bravo” para outro usuário que editou o presidente.

Trump aparece em Esqueceram de Mim 2 quando Kevin McCallister de Culkin pede a ele informações sobre como entrar no hotel Plaza, que Trump possuía na época. 

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: