Me Tira da Mira | Terminam as filmagens da comédia estrelada por Cleo, Fiuk e Fábio Jr

Publicidade

No último domingo, 17, as filmagens da comédia​ nacional Me Tira da Mira chegaram ao fim no Rio de Janeiro.

Dirigido por Hsu Chien (Ninguém Entra, Ninguém Sai) e protagonizado por Cleo, o longa marca sua primeira vez contracenando ao lado da família nos cinemas. Além de Fiuk e Fábio Júnior, o elenco conta também com outros grandes nomes, como Vera Fischer, Viih Tube, Mel Maia, Kaysar Dadour.

Na trama, Roberta (Cleo) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser “cancelada” na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável. 

Me Tira da Mira está previsto para chegar aos cinemas nacionais no segundo semestre de 2021, com distribuição da Imagem Filmes

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: