Mais de 10 filmes e séries chegarão na Netflix esta semana

Publicidade

“Sei que você vai querer ser uma de nós…”. Se você leu cantando este trecho é porque está aguardando ansiosamente pela principal estreia da semana na Netflix, Fate: A saga Winx.

Além da nova série live-action do serviço de streaming, tem o filme O Tigre Branco, estrelado por Pryanka Chopra Jonas e a nova temporada da animação Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Confira a lista completa abaixo:

18/01

Guerra de Algodão

Uma adolescente vivendo na Alemanha vai passar as férias com a avó no Brasil e acaba descobrindo que essa viagem é mais do que uma mera visita.

19/01

Oi Ninja: Temporada 4

Série Wesley, Georgie e o gato Pretzel se transformam em ninjas e entram em um mundo mágico, onde eles são os heróis que resolvem todos os problemas. Também conhecido como: “Hello Ninja”.

20/01

O Arsenal dos Espiões: 1ª temporada

Espionagem é coisa séria. Ao longo da história, as tecnologias e os dispositivos criados para a atividade se tornaram tão importantes quanto os próprios espiões.

Mãe Só Tem Duas: 1ª temporada

Depois de descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham uma saída inusitada: formar uma família.

21/01

Gigantossauro

Bruno se diverte com Laura Giganotossauro, uma dinossauro enorme que tem três dedos, como Bruno.

Dix Pour Cent: 4ª temporada

Em uma conceituada agência de talentos de Paris, os agentes se desdobram para manter os astros satisfeitos – e os lucros constantes – após uma crise inesperada.

22/01

Vovó Saiu do Armário

Depois de saírem do armário e decidirem se casar, duas setentonas causam muitas confusões em família e colocam em risco o noivado da neta.

Vidrados: 2ª temporada

Dez mestres artesãos se preparam para uma competição de esculturas de vidro. O campeão receberá 60 mil dólares em prêmios.

O Tigre Branco – Original Netflix

Um ambicioso motorista indiano usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios. Baseado no best-seller do New York Times.

Fate: A Saga Winx – Original Netflix

Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: 2ª temporada – Original Netflix

Seis jovens participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar. Mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam.

23/01

O Jogo do Detetive: 3ª temporada

Sete detetives desvendam um mistério diferente a cada episódio e se aproximam da solução de um dos maiores enigmas do mundo: o que aconteceu com o Projeto D?

Amor, Casamento e Divórcio: 1ª temporada

Três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio passam por uma reviravolta quando seus casamentos desmoronam.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: