Cobra Kai | Aisha voltará para a série na 4ª temporada? Produtor responde

Publicidade

A aguardada terceira temporada de Cobra Kai finalmente chegou na Netflix no início do mês, atraindo grande audiência e aclamação da crítica mais uma vez, consolidando-se como um verdadeiro sucesso de streaming. A maioria dos personagens populares da série voltou à ação na 3ª temporada, e os novos episódios ainda traziam histórias de estrelas dos filmes originais de Karatê Kid. No entanto, os fãs rapidamente notaram que um personagem que eles aprenderam a amar ao longo das duas primeiras temporadas de Cobra Kai estava faltando em todos os episódios da terceira temporada. Por alguma razão, Aisha estava ausente da terceira temporada.

Os fãs de Cobra Kai se apaixonaram por Aisha de Nichole Brown na primeira temporada de Cobra Kai , quando ela se juntou ao dojo de Johnny Lawrence para não ser intimidada. Aisha estava em uma situação difícil, pois sua melhor amiga Sam LaRusso começou a se aproximar das garotas que a intimidavam. Como as outras crianças no programa, Aisha passou duas temporadas crescendo e aprimorando suas habilidades de caratê, mas ela não estava em nenhum lugar para ser encontrada na nova temporada. Foi brevemente mencionado no início da 3ª temporada que os pais de Aisha a enviaram para um escola particular depois da grande briga que colocou Miguel no hospital. Depois disso, no entanto, ela não foi mencionada novamente.

Isso significa que Aisha não faz mais parte da série Cobra Kai? Isso realmente não faria sentido, dado o quão grande personagem ela foi nas duas primeiras temporadas, e quão pouca atenção foi dada à sua saída. De acordo com o co-criador e produtor executivo do Cobra Kai Hayden Schlossberg, os fãs de Aisha não deveriam entrar em pânico ainda.

Bem, não queremos entrar em muitos detalhes sobre por que fazemos certas coisas. Se isso vai afetar as coisas no futuro, isso seria um spoiler”, disse Schlossberg ao ComicBook.com. “Exceto para dizer, se um personagem que é um de nossos personagens favoritos que você já criou e é complicado quando você está montando esta temporada e descobrindo, o que vai dar certo e o que não vai. O que vamos dizer é, como você viu na terceira temporada personagens que talvez você pensasse que não faziam mais parte da história, voltam e desempenham um papel. Apenas usando Tyler como exemplo. E então, pessoas que querem ver Aisha novamente, eu acho é assim que responderíamos a isso, sem revelar nada.

Aisha foi a ausência mais gritante da terceira temporada, mas ela não foi a única que não voltou. Stingray, o aluno mais velho do Cobra Kai, também estava ausente da nova temporada. Isso fez muito mais sentido para os fãs, no entanto, vendo como o personagem é interpretado pelo ator Paul Walter Hauser. Stingray também não teve o tipo de arco ou significado para a narrativa geral que Aisha teve nas duas primeiras temporadas.

Saiba aqui o motivo da saída da Aisha da terceira temporada

Leia também tudo que já sabemos da 4ª temporada de Cobra Kai!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

obra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são coprodutores executivos.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Cobra Kai

O elenco conta com Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

série também já está renovada para quarta temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: