Riverdale | Betty e Jughead se preparam para o baile em cenas da 5ª temporada

Publicidade

A CW divulgou mais vídeos promocionais da quinta temporada de Riverdale. O primeiro é um teaser do que virá no começo da temporada, continuando o caso do final da quarta temporada, interrompida pelo Coronavírus.

Também foram divulgadas duas cenas do primeiro episódio. A primeira mostra Betty se preparando para o baile de formatura. Na segunda, ela e Jughead tramam um plano junto com Cheryl.

Confira abaixo:

A sinopse do primeiro episódio também foi divulgada e aborda o baile de formatura dos personagens antes do salto temporal que a série sofrerá. Confira abaixo:

A investigação de Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) sobre o autor os leva à descoberta de um underground secreto para exibições de bandas vermelhas. Em outro lugar, a fim de impressionar o comandante da Academia Naval visitante, Archie (KJ Apa) concorda em participar de uma exibição de boxe contra outro candidato – KO Kelly (ator convidado Zane Holtz). Enquanto isso, enquanto Cheryl (Madelaine Petsch) se prepara para o baile, ela se depara com um grande segredo que Toni (Vanessa Morgan) estava escondendo dela.

Leia também: O que esperar da quinta temporada de Riverdale?

Riverdale narra os mistérios da cidade de mesmo nome, os quais ficam encarregados de serem desvendados pelos jovens em que ali habitam.

Devido a atrasos nas filmagens causados ​​pelo COVID-19, sabemos que a 5ª temporada de Riverdale começará com um trio de episódios originalmente planejados para a 4ª temporada, incluindo o baile de formatura e a formatura dos adolescentes. Então, a série terá um salto significativo no tempo, retomando os personagens vários anos depois e pulando o tempo em que Archie e a turma seriam separados enquanto estavam na faculdade.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e a nova temporada estreia em 25 de janeiro. As quatro temporadas de Riverdale estão agora disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: