Mais de 20 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 20 novos filmes e séries na última semana. 

Entre os destaques está a estreia do longa Jumanji: Bem-Vindo a Selva e dos originais Zona de Combate e Pai em Dobro.

Aos fãs de séries, as melhores novidades são todas as temporadas de Dawson’s Creek e a terceira parte da animação Desencanto.

Confira a lista completa abaixo:

Delhi Belly (2011)

Três caras comuns e desavisados ​​se encontram na lista de alvos de um dos sindicatos criminosos mais poderosos da Índia.

Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração (2021)

Uma droga barata e poderosa surge durante uma recessão, acendendo um pânico moral alimentado pelo racismo. Explore a complexa história do crack na década de 1980.

A Coreia em Um Prato – 1ª temporada – novo episódio (2020)

The Devil Punisher – Temporada 1 – novo episódio (2020)

Night Stalker: Tortura e Terror – minissérie (2021)

Sob o glamour ensolarado de 1985, LA esconde um assassino em série cruel e implacável. Nesta história de crime verdadeiro, dois detetives não vão descansar até pegá-lo.

As Aventuras de Poliana – Temporada 1 (2018)

Chris Rock: Total Blackout – The Tamborine Extended Cut (2021)

Nesta versão estendida de seu especial de 2018, Chris Rock sobe ao palco para um especial repleto de observações intensas sobre paternidade, infidelidade e política.

O Último Virgem (2016)

Tudo será apresentado sem pudores, desde festas e brincadeiras até fantasias sexuais, através da história de Dudu, adolescente tímido e virgem, que recebe um convite enigmático no início da trama da professora Débora. Para ajudar o amigo a perder a virgindade, Escova, Borges e Gonzo aprontam algumas confusões. Tudo isso, no último ano do Ensino Médio.

Zona de Combate (2021) – Original Netflix

Num futuro próximo, um piloto de drones é enviado para uma zona de guerra, onde se junta a um oficial androide ultrassecreto numa missão para impedir um ataque nuclear.

Desencanto – Temporada 3 (2021) – Original Netflix

O dever chama, mas a princesa só pensa em beber. A rebelde Bean é um espírito livre que exaspera o rei e semeia o caos com os seus amigos demónio e elfo.

Pai em Dobro (2021) – Original Netflix

Depois de passar a vida inteira em uma comunidade hippie, uma garota de 18 anos aproveita a chance de sair para o mundo real e decide procurar seu pai. Leia nossa crítica.

Carmen Sandiego – Temporada 4 (2021) – Original Netflix

Dawson’s Creek – 6 Temporadas (1998)

Dawson’s Creek é um drama adolescente americano que retrata a vida fictícia de um grupo unido de adolescentes durante o ensino médio e a faculdade.

Três Corpos, Uma Dança (2021)

Quando sua distante mãe entra em coma, uma mãe solteira que se criou sozinha luta contra o arrependimento e o ressentimento enquanto reflete sobre seu relacionamento tenso.

Kuroko’s Basketball – 1ª temporada (2013)

Na história, Kagami Taiga acaba de se matricular na Seirin High School quando conhece Kuroko Tetsuya, do time de basquete da escola. Kuroko é o sombrio sexto membro do lendário time de basquete Geração de Milagres. Juntos, Kagami e Kuroko pretendem levar seu time ao campeonato inter-colegial – contra os ex-companheiros de equipe de Kuroko.

 A 5ª Onda (2016)

Baseada no best-seller homônimo, A 5ª Onda centra-se na personagem Cassie e acompanha a sua fuga e preparação para enfrentar a 5ª de uma série de vagas de grande impacto destrutivo que assolaram a Terra. Cassie procura desesperadamente salvar o seu irmão mais novo, aliando-se um jovem que pode vir a ser a sua última esperança.

Wish You (2021)

Cantando e sonhando juntos, um talentoso cantor e compositor e um tecladista da mesma idade adicionam harmonia e amor à vida um do outro.

Império da Ostentação – 1ª temporada (2021)

Império da Ostentação segue um grupo extremamente rico de amigos asiáticos e asiático-americanos (e inimigos) em Los Angeles. Enquanto seus dias e noites são repletos de festas fabulosas e compras caras, não se deixe enganar pelo brilho e glamour. Entre administrar negócios de bilhões de dólares e viajar pelo mundo, esses amigos são tão bons em guardar segredos quanto em revelá-los. E certamente não faltam segredos.

O que Sophia Loren faria? (2021)

Nancy Vincenza Kulik, uma avó ítalo-americana de Fort Lee, New Jersey, experimentou muitos desafios e triunfos. Mas ela sempre encontra a jornada da vida com amor, resiliência e alegria, inspirada em parte por outra avó italiana, a estrela de cinema Sophia Loren.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017)

Quatro estudantes da escola secundária descobrem um antigo console de vídeo games, da qual nunca tinha ouvido falar – Jumanji – e são de imediato transportados para o ambiente de selva do jogo, transformando-se, literalmente, nos seus próprios avatares: Spencer, um viciado em jogos, transforma-se num aventureiro cerebral; a estrela do futebol, Fridge, perde (e são estas as suas palavras) “o primeiro meio metro do seu corpo”, transformando-se em Einstein; Bethany, uma das populares da escola, transforma-se num professor de meia idade; e a tímida Martha transforma-se numa guerreira destemida.

The Uncanny Counter – 1ª temporada – novo episódio

Por um Corredor Seguro (2018)

Kathryn Gordy é enviada para o conceituado Blackwood, um colégio interno para garotas problemáticas situado numa mansão isolada, onde os pais adquiridos que ela aprenda a comportar-se. Assim que ali chega, conhece Madame Duret, uma mulher austera e pouco condescendente que gere a instituição com o máximo rigor.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: