Expresso do Amanhã | Sinopse da estreia da 2ª temporada traz a chegada do novo vilão

Publicidade

O TNT divulgou a sinopse do episódio de estreia da 2ª temporada de Expresso do Amanhã. A série que retorna no dia 26 de janeiro no Brasil, na Netflix, contará com a presença de Sean Bean (Game of Thrones) como novo vilão.

Confira a sinopse abaixo:

Sr. Wilford (Sean Bean) chegou. E enquanto esta nova ameaça abala o Snowpiercer em seu núcleo, Melanie (Jennifer Connelly) faz um movimento que não pode ser desfeito.

A 1ª temporada da série estreou em junho, e episódio por episódio os telespectadores foram descobrindo absurdos e mistérios do Snowpiercer, assim como o detetive Layton (Daveed Diggs). A série retrata bem a divisão da sociedade e os privilégios dos mais ricos, e as dificuldades dos mais pobres a se manterem vivos. 

No entanto, o que começa com um assassinato se torna ainda mais complexo com o decorrer dos episódios, e ao final da primeira temporada temos novos mistérios pela frente. 

O fim da 1ª temporada do Expresso do Amanhã traz uma grande surpresa para o público, como para Melanie (Jennifer Connelly). Pois, durante todo o tempo, somos levamos a acreditar que o que resta da humanidade está dentro daquele trem. Mas o último episódio nos mostra que há mais gente viva. 

E ao contrário do que esperamos, Wilford está vivo, assim como a filha de Melanie. Sean Bean e Rowan Blanchard vivem, respectivamente, os novos personagens que estarão presentes na 2ª temporada. 

No trailer, podemos ver que a presença do Big Alice irá impactar radicalmente os tripulantes do Snowpiercer. E desse modo, consequentemente, uma nova guerra esteja a caminho. Ansiosos? 

A 1ª temporada de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix, e a 2ª passará na plataforma um dia depois da transmissão na TNT

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: