Cobra Kai | Elisabeth Shue fala sobre o retorno ao universo Karatê Kid

Publicidade

Pode ter levado quase três temporadas inteiras de Cobra Kai, mas Ali Mills finalmente conseguiu voltar ao mundo de Karate Kid. Elisabeth Shue, que estrelou o filme original Karatê Kid de 1984 , voltou à franquia na terceira temporada de Cobra Kai, reunindo-se com Ralph Macchio e William Zabka no processo. Os fãs estão compreensivelmente entusiasmados com a reunião, especialmente considerando o quanto o retorno de Ali foi provocado na 2ª temporada.

Como foi para Shue finalmente retornar depois de todos esses anos? O ET falou com a atriz no set da 3ª temporada de Cobra Kai, que foi filmada em 2019, para falar sobre a tão aguardada reunião.

“Eu estava muito animada para ver Ralph e Billy”, disse Shue. “Assisti a todas as temporadas e fiquei muito impressionado com a forma como eles lidaram com pegar algo tão amado, um filme que é tão amado, e ser capaz de torná-lo algo igualmente interessante.”

Antes de chegar no set da 3ª temporada de Cobra Kai , Shue não tinha visto Macchio ou Zabka desde os anos 1980.

“Acho que Ralph e eu nos vimos, me lembrou, em 86”, lembrou Shue. “Foi muito bom. E Billy e eu não nos vimos desde que paramos de filmar [Karatê Kid].”

Finalmente, Shue revelou que parte do que ela tanto ama em Cobra Kai é ver a rivalidade entre Daniel e Johnny continuar, décadas depois que Ali saiu de cena. “A única coisa que é tão doce é ver Daniel e Johnny ainda brigando”, acrescentou ela. “Eles realmente não evoluíram muito.”

Claro, no final da 3ª temporada, o retorno de Ali Mills ajudará a consertar todas as pontes entre Johnny e Daniel. No entanto, não parece que Ali será um personagem importante na série após a conclusão da terceira temporada, então Daniel e Johnny terão que descobrir sua nova amizade por conta própria.

Leia também tudo que já sabemos da 4ª temporada de Cobra Kai!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são coprodutores executivos.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Cobra Kai

O elenco conta com Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

série também já está renovada para quarta temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: