Sequência de ‘No Limite do Amanhã’ vai acontecer? O diretor responde!

Publicidade

No Limite do Amanhã, filme de ação com Tom Cruise (Missão: Impossível) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), teve sua sequência anunciada lá em 2019, mas com o sucesso do filme no catálogo da Netflix, algumas novidades estão chegando.

Agora, o diretor Doug Liman esclareceu, em entrevista ao Collider, que a continuação está dependendo especialmente do elenco.

“É um daqueles casos em que se Tom, Emily e eu falarmos ‘Estamos prontos para focar neste roteiro’, eles ouvirão Tom Cruise e Emily Blunt, então o filme com certeza será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os guardiões. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer e estou esperando por isso”

Apesar da animação do diretor, ele contou também que o roteiro não está finalizado e que o filme ainda não possui previsão de estreia.

Na trama do primeiro filme, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente – até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

No Limite do Amanhã está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: