O que esperar da 5ª temporada de Riverdale

Publicidade

A aguardada 5ª temporada do drama teen ‘Riverdale’ estreia no Brasil dia 20 de janeiro, quarta-feira, a partir de 21h40 na Warner Channel. Novos episódios também serão exibidos todas as quartas neste mesmo horário.

Devido à pandemia do Coronavírus, Riverdale encerrou a produção em meados de março, no meio da quarta temporada. Desse modo, os últimos episódios não foram lançados e o tão aguardado baile de formatura ficou para a 5ª temporada. 

*CUIDADO COM SPOILERS*

O que esperar da 5ª temporada de Riverdale? 

O baile de formatura:

Esse será o tema do primeiro episódio da próxima temporada, como sabemos, à pandemia impediu que a 4ª temporada finalizasse. No trailer divulgado pela CW, vemos todos preparados para o baile e, desse modo, podemos sugerir que mistérios aconteçam por lá. Além disso, inclusive, podemos ver que Verônica irá descobrir sobre a aproximação e o beijo de Archie e Betty

Confira o trailer abaixo: 

https://youtu.be/3DN4-LZFZtc

Salto no tempo de 7 anos: 

Com o fim da escola, os protagonistas seguirão suas vidas. Desse modo, a série terá um salto no tempo de 7 anos e veremos Archie, Betty, Jughead e Verônica em momentos diferentes do esperado. 

De acordo com o The Hastings Show, Verônica irá se casar e não será com Archie Andrews. Pois é, ela terá um novo amor, assim como nosso querido Jughead. O que nos deixa pensar que o caminho está livre para Archie e Betty. Será que eles vão ficar juntos? 

Toni Topaz grávida

A princípio, não saberíamos se a gravidez de Vanessa Morgan seria inclusa na série, mas a atriz que interpreta a Toni em Riverdale confirmou que sua gravidez da vida real foi usada na série. A informação é de acordo com a própria atriz, no seu Instagram

“Oficialmente de licença maternidade. Me sinto extremamente grata pelos produtores e também ao showrunner por serem tão complacentes e por colocarem minha gravidez na série. Agora é hora de ter um bebê.”

Com o salto no tempo e a gravidez anunciada, será que teremos um baby da Cheryl e da Toni a caminho? Estamos ansiosos. 

Retorno dos mortos? 

O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, adora brincar com as emoções do fãs e fez um post bem inusitado nas suas redes sociais. Um cartaz com a legenda ‘Nada fica enterrado para sempre’. Será que teremos retorno dos mortos? Eu chuto o Jay-Jay e vocês? 

Novos personagens: 

O futuro marido de Verônica Lodge e o novo amor do Jug estão entre os novos personagens. Além disso, e de acordo com o site The Hastings Show, dois novos integrantes se juntam ao elenco: um motorista de ônibus que levará Archie para o exército e o Oficial Bradshaw, um homem que trabalha no Riverdale High recrutando jovens para o exército. 

E não acaba por aí, Aguirre-Sacasa revelou a junção da atriz Erinn Westbrook ao elenco. Ela interpretará Tabitha Tate, neta do Pop Tate, antigo dono do restaurante da cidade. 

Respostas: 

Assim como outras temporadas de Riverdale, a 4ª acabou e deixou muitas perguntas em aberto. Podemos esperar que pelo menos, a maioria delas, sejam respondidas na 5ª temporada. Como, por exemplo, quem está enviando as fitas cassetes e regravando cenas de terror bizarras? Outro momento que deixou os fãs sem entender nada foi a cena em que Charles Cooper se encontra com Chic na prisão. Isso aconteceu mesmo ou foi um surto? 

IMG_0651.jpeg

Conforme revelaram, os atores que interceptaram FP e Hermione Lodge deixarão a série. O que deveria ter acontecido na 4ª temporada, mas com a interrupção das gravações, isso vai acontecer na próxima. 

Entretanto, os fãs esperam é que não sejam mortos, já que a série adora matar um personagem, não é mesmo? O que nos resta é esperar que eles apenas sigam caminhos diferentes e fiquem na memória ou façam participações especiais. Ainda pensando nos pais dos protagonistas, uma das questões que ficou em aberto é a doença de Hiram Lodge, será que ele vai se recuperar? 

Agora falta pouco, a 5ª temporada de Riverdale estreia dia 20 de janeiro e estamos ansiosos. KJ Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Camila Mendes, Casey Cott e Madelaine Petsch estrelam a série da CW baseada nos personagens de Archie Comics. 

Vale lembrar que, infelizmente, o crossover previsto entre a série e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ não irá acontecer. Uma triste notícia para os fãs das séries, que se passam no mesmo universo.

Riverdale é produzido pela Warner Bros. Television e CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions. No Brasil, se passa no Warner Channel e todas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia mais: Pequenos Grandes Heróis tem sequência confirmada pela Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: