Lendas | Disney+ revela pôster da nova série da Marvel Studios

Mais produções do Marvel Studios chegaram ao catálogo do Disney+. O mais novo serviço de streaming da área já disponibilizou dois episódios da nova série da gigante nos quadrinhos “Lendas“, a qual irá revisar grandes momentos de suas produções cinematográficas.

O anúncio veio acompanhado de um pôster que mostra a arte visual do letreiro da série. Confira:

Cada trama de personagens terá seu próprio episódio. O primeiro, por exemplo, acompanhará as aventuras passadas de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), ambos também irão estrelar “WandaVision“, que estreia dia 15 de Janeiro no Disney+.

Os episódios terão cerca de sete minutos de duração cada e a descrição oficial revela: “Conforme o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, o Marvel Studios: Lendas celebra e codifica o que veio antes. Revisite os épicos heróis, vilões e momentos de todo o MCU em preparação para o histórias altamente esperadas que ainda estão por vir. Cada segmento dinâmico alimenta diretamente a próxima série com estreia no Disney + – preparando o palco para eventos futuros. Marvel Studios: Legendas tece os muitos fios que constituem o universo cinematográfico incomparável da Marvel.”

Os dois primeiros episódios de Lendas já estão disponíveis no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: