O elenco de Cavaleiro da Lua começa a crescer. Segundo o THR, a atriz May Calamawy (Ramy) se juntou a Oscar Isaac (Star Wars) na série da Marvel Studios para o Disney+. Ainda não há informações sobre quem ela irá interpretar.

Ainda sem protagonista confirmado oficialmente pela Disney, parece que a aguardada série pode já ter escalado o astro Oscar Isaac (Star Wars). A informação pode ter sido vazada através de uma fonte interna da produção.

O diretor de fotografia escalado para trabalhar na série, Gregory Middleton, parece ter confirmado a escalação de Isaac no papel protagonista.

Em sua página no Instagram, ele anunciou a sua contratação para a série, celebrando o trabalho: “O segredo está revelado. É uma honra fazer parte da introdução de um personagem ao MCU como o Cavaleiro da Lua. Quem disse que diretores de fotografia se preocupam com trajes brancos? Não se eles são personagens complexos interpretados por um ator tão bom quanto Oscar Isaac”.

Apesar da publicação, nem Oscar Isaac e nem a Disney se pronunciaram sobre a informação. A série do Cavaleiro da Lua tem estreia marcada para o Disney+ em 2022.

Share This