A talentosa atriz Javicia Leslie, que irá assumir o manto da super heroína Batwoman após Ruby Rose se desligar da série, revelou que gostaria de ver um crossover da produção de mesmo nome com “Raio Negro“.

Conhecida também por atuar em “Deus me Adicionou” e “The Family Business“, Leslie, além da declaração, lamentou o fim da série estrelada por Cress Williams.

Estou tão triste com a situação do COVID porque sei que é a última temporada de Raio Negro, e eu teria adorado fazer um crossover com eles. Nafessa [Williams] e Jordan [Calloway] são realmente bons amigos meus, e teria sido ótimo tocar com eles e ser super-heróis no mesmo programa. Isso teria sido épico”, revelou ela em uma entrevista ao site TVLine.

Qualquer que seja o programa que tenha negros nele, farei esses crossovers porque só quero que seja um super crossover negro”, acrescentou.

Vale lembrar que o crossover entre “Batwoman” e “Superman & Lois” que havia sido anunciado anteriormente foi cancelado.

O novo ano de Batwoman irá acompanhar a história de Wilder, uma mulher bagunceira, ligeiramente boba e indomada, cuja vida foi marcada por injustiças raciais e uma infância conturbada, segundo a descrição de Caroline Dries, a showrunner da série.

Dessa forma, a personagem irá usar do traje de morcego para abafar as feridas emocionais ainda expostas e se tornar uma super heroína que não conseguiria ser sem ele.

A segunda temporada de Batwoman estreia no Brasil em 29 de janeiro no canal da HBO e no serviço de stremaing HBO GO.

Share This