Liga da Justiça | Aquaman, Lobo da Estepe e Darkseid em novas imagens da versão de Zack Snyder

Publicidade

À medida que o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max se aproxima, novas imagens foram divulgadas online, dando-nos outra visão dos vilões da peça e Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa).

Lobo da Estepe foi o principal antagonista da Liga da Justiça de Joss Whedon, e isso não deve mudar na próxima minissérie. Claro, ele vai parecer um pouco diferente do que na primeira versão, e isso ainda destaca a encarnação redesenhada do personagem.

Darkseid, entretanto, foi completamente cortado do filme, e os fãs estão ansiosos para ver o poderoso governante de Apokolips fazer sua estreia no final deste ano. 

Como membro central da equipe, Aquaman já teve um papel bastante significativo na primeira versão do filme, mas sabemos que Momoa voltou para a recente rodada de refilmagens, então Snyder claramente visualizou um pouco mais do herói atlante em seu versão original da adaptação da DC Comics.

Confira abaixo:

A nova versão de Liga da Justiça, realizada por Zack Snyder, será lançada em março no HBO Max e deverá ser divida em 4 partes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: