Em seu vídeo especial de lançamentos de 2021, a Netflix confirmou as estreias dos filmes de terror da trilogia Fear Street, dirigida por Leigh Janiak (Honeymoon) e baseada na série de livros de mesmo nome de R. L. Stine.

Cada um dos filmes serão lançados no catálogo com a diferença de um mês para o outro e irão se chamar:

Fear Street: 1994Em 1994, após uma tragédia brutal em Shadyside, Ohio, um grupo de adolescentes descobre que uma série de eventos horríveis que assolaram sua cidade ao longo de muitos anos podem não ser aleatória, e que eles podem ser as próximas vítimas.

Fear Street: 1978Em 1978, Camp Nightwing é dividido pelos campistas e conselheiros que vêm da próspera cidade de Sunnyvale e os campistas e funcionários de manutenção da oprimida cidade de Shadyside, mas quando os horrores de suas cidades ganham vida, eles devem se unir para resolver um mistério assustador, antes que seja tarde demais.

Fear Street: 1666Em 1666, uma cidade colonial é dominada por uma caça às bruxas histérica que tem consequências mortais nos séculos que virão, e cabe aos adolescentes, em 1994, tentar e finalmente pôr fim à maldição de sua cidade, antes que seja tarde.

Apesar das novidades, os filmes ainda seguem sem data de estreia definida.

Leave a comment

Share This