Emma Roberts compartilha primeira foto de seu bebê e revela o nome

Publicidade

Algumas semanas depois de dar à luz seu primeiro filho, a estrela de American Horror Story Emma Roberts compartilhou uma foto do novo bebê no Instagram, além de revelar seu nome para o mundo. Rhodes Robert Hedlund é o nome da criança, o primeiro filho de Roberts e do namorado Garrett Hedlund. Roberts deu à luz Rhodes há algumas semanas, em dezembro de 2020.

Obviamente, 2020 foi um ano difícil para todos, por uma ampla variedade de razões. Mas Roberts se refere ao nascimento de Rodes como a única coisa que 2020 acertou. Você pode dar uma olhada na primeira foto do bebê Rhodes abaixo.

Antes do nascimento de seu filho, Emma Roberts abriu a Cosmopolitan sobre engravidar, revelando que ela havia sido informada de que a endometriose não diagnosticada havia afetado sua fertilidade. Ela teve seus óvulos congelados para o caso de nunca ser capaz de conceber.

Quando descobri minha fertilidade, fiquei meio chocada”, disse Emma“Parecia tão permanente e, estranhamente, parecia que tinha feito algo errado. Mas comecei a me abrir para outras mulheres e, de repente, havia um novo mundo de conversas sobre endometriose, infertilidade, aborto espontâneo, medo de ter crianças. Fiquei muito grata por descobrir que não estava sozinho nisso. Não tinha feito nada de ‘errado’, afinal.

Parece cafona, mas no momento em que parei de pensar nisso, ficamos grávidos“, continuou ela. “Mas mesmo assim, eu não queria ter muitas esperanças. As coisas podem dar errado quando você está grávida. Isso é algo que você não vê no Instagram. Então, guardei isso para mim, minha família e meu parceiro, não querer fazer grandes planos se não fosse dar certo. Esta gravidez me fez perceber que o único plano que você pode ter é que não há nenhum plano. “

Roberts anunciou que estava grávida em agosto de 2020, poucos meses antes de dar à luz Rhodes.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: