Em questão de meses, Cavaleiro da Lua vai começar a filmar em Budapeste e Londres, entre outros locais e em pouco tempo, o Marvel Studios lançará oficialmente o cronograma de lançamento do programa. 

Até então, no entanto, um novo rumor sugere que a série estrelada por Oscar Isaac chegará à Disney + em pouco mais de um ano. Um novo relatório executado pelo The Ronin – fontes conhecidas por notícias de última hora relacionadas à produção – sugere que Cavaleiro da Lua  receberá uma data de lançamento no verão de 2022, provavelmente algum tempo depois de Ms. Marvel.

Além da inclusão de Isaac na série, praticamente nada foi revelado sobre a série. O máximo que o chefe do Marvel Studios Kevin Feige já disse sobre isso foi quando ele comparou a um filme de ação de rua. “Já faz um tempo que não temos um herói de ação que pula de prédios e se mete em brigas”, disse Feige em uma edição da revista Emmy no ano passado. “A doença mental é um aspecto único do programa.”

Apresentando Marc Spector (Isaac), Cavaleiro da Lua é um clássico cult entre os fãs da Marvel por suas histórias mais sombrias e adultas ao longo dos anos. 

Fonte: ComicBook

Leave a comment

Share This