O Mundo Sombrio de Sabrina pode ter acabado, mas o show continua! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A série da bruxa da Netflix está em primeiro lugar pela segunda semana consecutiva, obtendo 3,94% das sessões de maratona. Enquanto isso, os lançamentos recentes Bridgerton (nº 2) e Cobra Kai (nº 3) também mantêm suas respectivas posições no top 3, com o drama policial francês Lupin entrando em 5º lugar.

Leia a nossa crítica da última temporada de Sabrina

Em seguida, as sitcoms são abaladas com Modern Family (No. 7) subindo na classificação, e a amada comédia Friends despencando para No. 10 após a saída da Netflix. Além disso, as séries de anime Attack on Titan (No. 6) e One Piece (No. 9) permanecem queridas pelo público em janeiro.

1- O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix): 3,84%
2- Bridgerton (Netflix): 3,52%
3- Cobra Kai (Netflix): 2,51%
4- Grey’s Anatomy (ABC): 1,65%
5- Lupin (Netflix): 1,44%
6- Attack on Titan(NHK): 1,40%
7- Modern Family (ABC): 1,40%
8- The Office (NBC): 1,33%
9- One Piece (Fuji): 1,24% 
10- Friends (NBC): 1,08%

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Leave a comment

Share This