‘Morbius’, filme do vilão de Homem-Aranha, é ADIADO para outubro

Publicidade

Morbius, filme do vilão do Homem-Aranha estrelado por Jared Leto, foi novamente adiado. A estreia estava inicialmente prevista para 19 de março, mas agora a Sony Pictures só lançará o longa nos cinemas em 8 de outubro de 2021. (via Variety).

Confira o trailer:

Morbius, da Sony Pictures, será lançado esse ano e as novidades sobre o longa estão começando a sair. Durante sua participação no podcast Awards Circuit, da Variety, o astro Jared Leto revelou o que podemos esperar do filme:

É uma história do tipo ‘O Médico e o Monstro’. É grande, divertida e assustadora, o que penso que é algo diferente para o gênero. Estou bastante ansioso. Será um filme bem barulhento e divertido

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

A direção é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Morbius chega aos cinemas em 8 de outubro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: