A Netflix fez um baita anúncio hoje, 12, sobre as suas produções de 2021. Entre eles, a confirmação de que os filmes ‘A Barraca do Beijo’ e ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ terão suas histórias encerradas no terceiro filme, em 2021. 

Os dois filmes fazem muito sucesso entre os adolescentes, principalmente por serem produções românticas. Além disso, a Netflix anunciou que lançará um filme inédito TODA SEMANA. Isso mesmo, e você pode conferir abaixo: 

Sobre ‘A Barraca do Beijo’:

A Barraca do Beijo’, lançado em 2018, conta a história dos melhores amigos Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), que têm a ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee. E quem já assistiu o filme sabe onde isso acaba, não é mesmo? Intrigas, romance e amizade fazem parte desse primeiro filme que ganhou uma continuação surpreendente. 

O segundo filme estreou na Netflix em 2020, e mostra a relação a distância de Ellie e Noah. Já que o par romântico da garota é mais velho e está na faculdade. No longa, um novo personagem é acrescentado a trama, e faz as coisas ficarem complicadas. E os fãs amaram, já que o ator Taylor Perez é quem interpreta Marco, o novo colega de classe de Ellie

O fim é decisivo para uma continuação, e desse modo, os fãs podem esperar um final surpreendente. Já que em, ‘A Barraca do Beijo 3’, Ellie precisa decidir se seguirá para Havard, e fica com Noah, ou se junta ao seu melhor amigo Lee em outra faculdade, e realiza o sonho de infância. 

Quem acompanha os atores na vida real, sabe que após o lançamento do primeiro filme, o par romântico do filme, King e Elordi, anunciaram o namoro oficial. Isso deixou os fãs mais animados e felizes, contudo o fim do relacionamento chegou ano passado, uma pena. Mas ainda estamos ansiosos para vermos a química dos dois no terceiro filme. 

Sobre ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’:

Também lançado em 2018, ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ baseou-se na trilogia da escritora Jenny Han e foi um sucesso. Conforme pudermos observar nas redes sociais, parte desse sucesso é exclusivo do ator Noah Centineo, protagonista do filme ao lado da atriz Lana Condor

No primeiro filme, Lara Jean escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. A situação vira sua vida de cabeça para baixo, o que resulta inesperadamente em um romance inusitado. Na sequência, ‘Para Todos os Garotos que Já Amei: PS. Ainda Amo Você’, o romance do primeiro filme vira verdadeiro e deixa de ser artificial, contudo, a jovem encontra uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), e tudo fica complicado. 

Esperado pelos fãs, o terceiro filme que será lançado esse ano, veremos Lara Jean no fim da escola e precisando tomar decisões sobre o seu futuro, sua vida amorosa, sua família e amigos. 

Ainda não foi revelado a data de estreia dos dois filmes, mas nós já estamos ansiosos. 

Leia também: Lupin | Veja 4 curiosidades sobre a nova série francesa da Netflix

Resenha no #BBB21 #Crítica Marie Curie #Pipocas Indica OSCAR 2021