Roku ultrapassa 50 milhões de contas ativas

Publicidade

A Roku Inc. compartilhou um marco significativo para a empresa e para a indústria do streaming. Foram anunciados dados preliminares estimados para o quarto trimestre, encerrado em 31 de dezembro de 2020, de 51,2 milhões de contas ativas – o que significou um aumento de aproximadamente 14 milhões de contas em 2020. A empresa também anunciou uma estimativa de 17 bilhões de horas de streaming consumidas no quarto trimestre para um total de 58,7 bilhões de horas consumidas no ano de 2020, isto é, um aumento de 55% ano a ano no trimestre e no ano inteiro. 

Uma tendência contínua em relação ao streaming para TV pode ser notada a medida em que os consumidores estão cada vez mais optando por escolher o conteúdo que querem assistir. De acordo com um estudo da Roku sobre o corte de TVs a cabo em 2020, quase um terço das famílias dos EUA substituiu a TV paga tradicional. Além disso, o eMarketer prevê que, até o final de 2024, menos da metade das famílias dos EUA assinarão um serviço tradicional de TV paga. 

Estou maravilhado que mais de 50 milhões de famílias agora recorrem a Roku para assistir TV”, disse o CEO da Roku, Anthony Wood. “O mundo está mudando para o streaming e esperamos continuar ajudando os telespectadores, anunciantes, editores de conteúdo e fabricantes de TV a terem cada vez mais sucesso nesta Década do Streaming.” 

Em fevereiro, a Roku relatará as métricas operacionais finais e os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano de 2020. 

Clique aqui para adquirir o seu Roku Express e transformar a TV em Smart

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: