Mais de 20 filmes e séries chegaram na Netflix recentemente

Publicidade

A Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 20 novos filmes e séries na última semana.

Entre os destaques está o retorno do longa Fragmentado, estrelado por James McAvoy. Também teve a estreia do longa favorito ao Oscar, Pieces of a Woman.

Aos fãs de séries, as melhores novidades foram o final da 3ª temporada de Star Trek: Discovery e a estreia da série francesa Lupin.

Confira a lista completa abaixo:

A História do Palavrão – Temporada 1 (2021)

Nicolas Cage apresenta esta série orgulhosamente obscena, divertida, fascinante e educativa sobre a história e o impacto dos mais infames palavrões da língua inglesa.

Mandou Bem! México – Temporada 3 (2021)

O bolo divertido, fundente e hilariante falha no México, onde padeiros amadores competem para recriar doces elaborados por um prêmio em dinheiro.

A Casa Mágica da Gabby – Temporada 1 (2021)

Esta série colorida leva crianças em idade pré-escolar de sala em sala através de uma fantástica casa de bonecas de mini-mundos encantadores e personagens de gatinhos irresistíveis.

A Bruxa (2015)

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças numa comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local dada a sua fé ser diferente da permitida pelas autoridades. A família passa a morar num isolamento local, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Terá sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto procura respostas às perguntas, cada membro da família terá que lidar com os seus piores medos e o seu lado mais condenável.

Fragmentado (2017)

“Fragmentado” (Split), acompanha Kevin, interpretado por James McAvoy, alguém diagnosticado com esquizofrenia e obrigado a lidar com 23 diferentes personalidades diferentes. Pior ainda, uma 24ª luta por emergir e promete ser a mais terrível de todas. A doença leva Kevin a raptar três raparigas adolescentes e a aprisioná-las na cave. Para conseguirem escapar, as jovens terão de o manipular. Mas, a qual das personalidades?

Ratones Paranoicos por Trás das Câmeras (2019)

Os irreprimíveis Ratones Paranoicos, a banda de rock mais duradoura da Argentina, são apresentados em shows vintage e filmagens de bastidores enquanto sua história é contada.

Tony Parker: Entre os Maiores (2021)

O histórico e a carreira de Tony Parker, cuja determinação o levou a se tornar indiscutivelmente o maior jogador de basquete francês.

Vida após a Morte – 1ª temporada (2021)

O que acontece depois que morremos? Este documentário explora histórias pessoais e pesquisas sobre experiências de quase morte, reencarnação e fenômenos paranormais.

Pieces of a Woman (2020) – Original Netflix

Um parto caseiro dramático deixa uma mulher a lidar sozinha com o profundo rescaldo emocional, separada do parceiro e da família por um abismo de dor. Leia a nossa crítica.

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo (2018)

Dez anos depois de “Mamma Mia!”, estamos todos convidados para regressar à mágica ilha grega de Kalokairi para um novo musical baseado nas canções dos ABBA. A história do novo filme divide-se entre o presente, quando Sophie está grávida e está a renovar o hotel da mãe, Donna, e 1979, quando esta conheceu aqueles que seriam os três possíveis pais da sua filha, tornou-se dona da Villa e juntou o trio Donna & the Dynamos, revelando como os relacionamentos do passado têm influência na atualidade.

Lixo Extraordinário (2010)

A trajetória do lixo dispensado no Jardim Gramacho, maior aterro sanitário da América Latina localizado na periferia de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, até ser transformado em arte pelas mãos do artista plástico Vik Muniz e seguir para prestigiadas casas de leilões internacionais. Obras que, muitas vezes, retornam ao Rio para compor as paredes da sociedade alta carioca.

Lupin – Parte 1 (2021) – Original Netflix

Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça acometida por uma família abastada.

O Dilema de Aziz (2021)

Entrincheirado em uma crise de meia-idade, Aziz busca consolo em seu trabalho mundano, amigos solitários e família desordeira enquanto finge estar juntos.

Faz de Conta que NY É uma Cidade – Temporada 1 (2021)

A sarcástica autora, humorista e narradora Fran Lebowitz conversa com Martin Scorsese numa visita guiada por Nova Iorque e pela sua mente fascinante.

Memórias de Idhún – Temporada 2 (2021)

Um necromante apodera-se do mundo mágico de Idhun e manda um assassino matar os refugiados na Terra, mas dois adolescentes terráqueos proteg a combatê-lo.

Por dentro das prisões mais severas do mundo – Temporada 5 (2021) – Original Netflix

O jornalista policial Paul Connolly está atrás das grades de algumas das prisões mais notórias e difíceis do mundo. Mergulhando em instalações de segurança máxima em todo o mundo para viver como um prisioneiro, ele encontra os presos por seus crimes e encontra os homens e mulheres do lado certo da lei encarregados de manter os criminosos atrás das grades.

O Tempo e o Vento (2013)

Rio Grande do Sul, final do século XIX. As família Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelo Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigília dura vários dias, o que faz com que logo a comida fique escassa. Entre eles está Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca da família que recebe a visita de seu falecido esposo, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.

Nos Bastidores de O Gambito da Rainha (2021) – Original Netflix

Um personagem fascinante. Conjuntos requintados. Uma peruca para todas as épocas. As estrelas, criadores e equipe revelam como a série de sucesso sobre uma prodígio do xadrez ganhou vida.

O Pequeno Poderoso Bheem: Festival das Pipas – Temporada 1 (2021)

Com o inverno para trás, Bheem e seus habitantes inauguram uma nova temporada ensolarada em todas as suas formas favoritas durante o festival Makar Sankranti.

Turbulência (2016)

Star Trek: Discovery – Temporada 3 – episódio final (2020)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: