8 lindos filmes na Netflix para refletir sobre a vida

Nada melhor do que se entreter e, de quebra, ainda fazer aquela reflexão deliciosa sobre a vida e nossa existência nesse planeta, não é mesmo? Pensando nisso, separamos 8 filmes na Netflix inspiradores para você assistir hoje mesmo.

Confira abaixo:

Pieces of a Woman

A jornada emocional de uma mãe que acaba de perder seu bebê. Diante dessa perda, ela terá que lidar com as consequências que seu luto tem nas relações com o marido e a mãe, lutando para que seu mundo não desabe por completo.

Leia a nossa crítica!

Se algo Acontecer… Te amo!

Um casal enfrenta um vazio emocional e tenta processar o luto pela perda de um filho. Este belo curta de animação foi dirigido e escrito por Will McCormack e Michael Govier.

O Mínimo Para Viver

Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Reflexões de um Liquidificador

Elvira é uma dona de casa que passa por um momento difícil em sua vida. Seu marido Onofre desapareceu e ela decide ir à polícia prestar queixa. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador do casal, que ganhou vida depois de um conserto.

O Caderno de Tomy

Baseado numa história real, o novo filme do diretor argentino Carlos Sorín, traz Valeria Bertucelli como uma mulher com câncer terminal. Sabendo que tem pouco tempo de vida, ela começa a escrever mensagens para seu filho, de só quatro anos de idade, ler quando for mais velho.

Leia a nossa crítica!

Rosa e Momo

A trama acompanha uma sobrevivente do Holocausto chamada Madame Rosa (Sophia Loren) é responsável por cuidar de uma creche e decide acolher uma criança de 12 anos que a assaltou recentemente.

Leia a nossa crítica!

Sete Vidas

Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

O Quarto de Jack

Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, o homem que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local. Quando seu filho completa cinco anos, ela decide elaborar um plano de fuga. Com a ajuda de Jack, ela tenta enganar Nick para retornar à realidade e apresentar um novo mundo a seu filho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: