Ludmilla e Mumuzinho entram para o time de técnicos do The Voice+

Publicidade

A família ‘The Voice’ ganha um novo integrante a partir do dia 17 de janeiro, o ‘The Voice+’, para talentos a partir dos 60 anos. Junto com o novo formato, chega uma nova técnica: Ludmilla. Ela estará ao lado dos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, com quem Ludmilla dividiu a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, em janeiro de 2020.

Caçula entre os técnicos, com 25 anos, Ludmilla diz estar segura e preparada para a missão à qual foi designada. “Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo,. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, diz a cantora.

Ludmilla sabe bem a responsabilidade de lidar com o sonho de outras pessoas. “Principalmente quando esse sonho já foi seu”, acrescenta a cantora. E não vê a hora de viver as emoções do programa. “O que realmente vai me encantar são as vozes”, antecipa.

Para Mumuzinho, a diferença de idade entre ele e os candidatos é uma grande oportunidade de troca. “Assim como na vida, temos que aprender a fazer essa troca. Temos que estar sempre com o coração aberto para aprender coisas novas e dividir nossa experiência e conhecimento com as pessoas. São muitos benefícios que vêm com o passar do tempo. A estrada da vida artística vai te mostrando qual é o nível de artista que você sonha chegar”, diz o cantor.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: