Calendário completo da Disney para 2021: Todos os filmes e séries de TV

Publicidade

Depois que a pandemia do coronavírus encerrou as produções e os cinemas, todos os estúdios de Hollywood foram forçados a transferir muitos de seus principais títulos de 2020. Isso significa que 2021 será um ano massivo para o entretenimento, com filmes e projetos de TV que deviam ser lançados em 2020 preenchendo todo o espaço disponível. Os estúdios têm uma tonelada de projetos agendados para o ano novo, e isso vale o dobro para a Disney, que possui uma porção de propriedade intelectual.

Entre os originais Walt Disney Studios, Pixar, Marvel, Star Wars, 20th Century Studios e o novo serviço de streaming, o Disney +, a Disney tem uma lista de mais de 30 novos filmes e programas de TV previstos para chegar em 2021. Deve ser um enorme ano para a Casa do Mickey. São 32 projetos ao todo, dois dos quais permanecem sem título no momento.

Quanto aos projetos que possuem títulos, você pode dar uma olhada em toda a lista abaixo, completa com imagens e algumas descrições. O ano começa em 15 de janeiro com a primeira série de TV live-action do Marvel Studios, WandaVision.

WANDAVISION – 15 de janeiro de 2021 (Marvel Studios / Disney +)
Marvel Studios WandaVision Paul Bettany Elizabeth Olsen
(Foto: Marvel Studios)

Sinopse: “O Marvel Studios apresenta WandaVision, uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel em que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é como parece.”

PIXAR POPCORN – Janeiro de 2021 (Pixar / Disney +)
pipoca pixar

“Da Pixar Animation Studios ‘Pixar Popcorn’ é uma coleção de mini curtas com personagens da Pixar em histórias totalmente novas criadas pelos talentosos animadores da Pixar.“ Pixar Popcorn ”chega ao Disney + em janeiro de 2021.”

FLORA & ULYSSES – 19 de fevereiro de 2021 (Disney +)
flora e ulysses
(Foto: Disney)

“Flora & Ulysses é uma comédia-aventura deliciosa baseada no livro vencedor do Newberry Award sobre Flora, uma ávida fã de quadrinhos e uma cínica declarada, cujos pais se separaram recentemente. Depois de resgatar um esquilo, ela chama Ulysses, Flora fica surpresa ao descobrir que ele possui poderes únicos de super-herói que os levam a uma aventura de complicações humorísticas que mudam a vida de Flora – e sua perspectiva – para sempre.”

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO – 4 de março de 2021 (Disney Animation / Cinemas e Disney + com Premier Access)
raya e o último dragão da Disney
(Foto: Walt Disney Animation Studios)

“Raya e o Último Dragão do Walt Disney Animation Studios viajam para o mundo de fantasia de Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos há muito tempo em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora , 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a um guerreiro solitário, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra fraturada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que vai precisar de mais do que um dragão para salvar o mundo – é preciso confiança e trabalho em equipe também.”

THE KING’S MAN: A ORIGEM – 11 de março de 2021 (20th Century Studios/ Cinemas)
reis

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e mentores do crime da história se reúne para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em The King’s Man.”

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL – 19 de março de 2021 (Marvel Studios / Disney +)
O Falcão e o Soldado Invernal Anthony Mackie Sebastian Stan
(Foto: Marvel Studios)

“Falcão e o Soldado Invernal estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, junte-se em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.”

BOB’S BURGERS – 8 de abril de 2021 (20th Century Studios / Cinemas)
raposa de hambúrgueres de bob
(Foto: FOX)

O filme Bob’s Burgers será uma produção de longa-metragem da amada série animada da Fox. 

RON’S GONE WRONG – 22 de abril de 2021 (20th Century Studios / Cinemas)
rons deu errado
(Foto: 20th Century Studios)

“Ron’s Gone Wrong, da 20th Century Studios e Locksmith Animation, é a história de Barney, um aluno do ensino médio socialmente desajeitado e Ron, seu novo dispositivo conectado digitalmente, que anda, fala e é supostamente seu ‘Melhor amigo do Caixa.’ Os hilários problemas de funcionamento de Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam-nos em uma jornada cheia de ação em que menino e robô chegam a um acordo com a confusão maravilhosa da verdadeira amizade.”

VIÚVA NEGRA – 6 de maio de 2021 (Marvel Studios / Cinemas)
Viúva Negra Scarlett Johansson Florence Pugh
(Foto: Marvel Studios / Marie Claire)

“No thriller de ação da Marvel Studios, a Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu passado quando surge uma conspiração perigosa com laços com seu passado. Perseguida por uma força que nada impedirá para trazê-la para baixo, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.”

FREE GUY – 20 de maio de 2021 (20th Century Studios / Cinemas)
Ryan Reynolds do Free Guy
(Foto: 20th Century Studios)

“Na épica comédia de aventura da Twentieth Century Studios, Free Guy, um caixa de banco que descobre que é na verdade um jogador de fundo em um videogame de mundo aberto, decide se tornar o herói de sua própria história … uma que ele mesmo reescreve. Agora em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele … antes que seja tarde demais.”

LOKI – maio de 2021 (Marvel Studios / Disney +)
loja loki roxxon
(Foto: Marvel Studios)

“‘Loki’ está definido para estrear no Disney + em maio de 2021, apresentando o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato.”

LUCA – 17 de junho de 2021 (Pixar / Cinemas)

luca pixar disney 2021
(Foto: Pixar Animation Studios)

“Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o longa-metragem original da Disney e Pixar, Luca, é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água.”

SHANG CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS – 8 de julho de 2021 (Marvel Studios / Cinemas)
shang-chi-logo-large
(Foto: Marvel Entertainment)

“Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, são estrelados por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás ao ser arrastado para a teia da misteriosa organização 10 Anéis.”

JUNGLE CRUISE – 29 de julho de 2021 (Disney Live Action / Cinemas)
pôster de filme de cruzeiro na selva
(Foto: Disney)

“Junte-se a Dwayne Johnson e Emily Blunt, para a aventura de uma vida em Jungle Cruise, uma divertida viagem de emoção pela Amazônia com o capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres, Inglaterra para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco decrépito, mas encantador. Lily está determinada a descobrir uma árvore ancestral com habilidades de cura incomparáveis, possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Em uma jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas são ainda maiores para Lily e Frank e o destino deles – e o da humanidade – está em jogo. “

DEEP WATER – 13 de agosto de 2021 (20th Century Studios / Cinemas)

águas profundas
(Foto: 20th Century Studios)

“Baseado no célebre romance da famosa escritora de mistério Patricia Highsmith (O Talentoso Sr. Ripley), Deep Water nos leva ao casamento do perfeito Vic (Ben Affleck) e Melinda (Ana de Armas) Van Allen para descobrir os jogos mentais perigosos que eles jogam e o que acontece com as pessoas que ficam presas neles.”

THE BEATLES: GET BACK – 26 de agosto de 2021
os Beatles voltam
(Foto: Walt Disney Studios)

“The Beatles: Get Back do aclamado cineasta Peter Jackson é uma experiência cinematográfica única que leva o público de volta no tempo às sessões de gravação íntimas dos Beatles durante um momento crucial na história da música.”

WHAT IF…? – Verão de 2021 (Marvel Studios / Disney +)
e se sete
(Foto: MARVEL)

“What If…? inverte o roteiro no MCU, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. Chegando ao Disney + no verão de 2021, a primeira série animada da Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de voz que inclui uma série de estrelas que reprisam seus papéis.”

DUG DAYS – outono de 2021 (Pixar / Disney +)
pixar up cavado russell
(Foto: Disney / Pixar)

Uma série de curtas da Pixar que seguem Dug, o canino enérgico da Up. A série está programada para chegar em algum momento do outono de 2021.

MORTE NO NILO – 16 de setembro de 2021 (20th Century Studios / Cinemas)
morte no nilo
(Foto: 20th Century Studios)

“As férias do detetive belga Hercule Poirot no Egito a bordo de um glamouroso navio fluvial se transformam em uma busca assustadora por um assassino quando a lua de mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Situado em uma paisagem épica de vistas panorâmicas do deserto e das majestosas pirâmides de Gizé, este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e voltas e reviravoltas perversas o suficiente para deixar o público na dúvida até o desfecho chocante final.”

THE LAST DUEL – 14 de outubro de 2021 (20th Century Studios / Cinemas)

“Dos Twentieth Century Studios e do cineasta visionário Ridley Scott chega The Last Duel, um conto emocionante de traição e vingança contra a brutalidade e opressão feminina da França do século 14.”

ETERNOS – 4 de novembro de 2021 (Marvel Studios / Cinemas)
eternals logo Marvel Studios
(Foto: Marvel Studios)

“Eternos dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel. A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. “

ENCANTO – 23 de novembro de 2021 (Disney Animation / Cinemas)
filme disney pixar encanto
(Foto: Disney)

“‘Encanto’ conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto. A magia do Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar – todas as crianças, exceto uma, Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia que envolve o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, o único Madrigal comum, pode ser apenas a última esperança de sua família excepcional. “

WEST SIDE STORY – 9 de dezembro de 2021 (20th Century Studios / Cinemas)
cultura do lado oeste

“Dirigido pelo vencedor do Oscar Steven Spielberg, com roteiro do vencedor do Prêmio Pulitzer e Tony Kushner, West Side Story conta a clássica história de rivalidades ferozes e amor jovem em 1957 na cidade de Nova York.”

MS. MARVEL – Final de 2021 (Marvel Studios / Disney +)
ms-marvel-disney-plus
(Foto: Marvel Studios)

“‘Ms. Marvel’, lançado no Disney + no final de 2021, é uma nova série que apresenta Kamala Khan, uma paquistanesa-americana de 16 anos que cresceu em Jersey City. Uma grande aluna, uma ávida jogadora e uma escritora voraz de fan-fiction, ela tem uma afinidade especial com super-heróis, principalmente com a Capitã Marvel. Mas Kamala luta para se encaixar em casa e na escola, ou seja, até conseguir superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida é mais fácil com super poderes, certo? “

GAVIÃO ARQUEIRO – Final de 2021 (Marvel Studios / Disney +)
Hawkeye Disney Plus Marvel
(Foto: Marvel Studios)

“Gavião Arqueiro da Marvel Studios estrela Jeremy Renner como o herói título, que se junta a outra arqueira conhecida dos quadrinhos da Marvel, Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.”

O LIVRO DE BOBA FETT – dezembro de 2021 (Lucasfilm / Disney +)
livro de boba fett
(Foto: Disney +)

“A jornada de Boba Fett continuará no Livro de Boba Fett, que será definido dentro da linha do tempo de The Mandalorian e da estrela Temuera Morrison como o caçador de recompensas titular, junto com Ming-Na Wen como Fennec Shand.”

DIARY OF A WIMPY KID – 2021 (Disney +)
O Diário de um Banana
(Foto: 20th Century Studios)

A Disney irá reiniciar a franquia Diário de um Wimpy Kid em 2021 com um novo projeto vindo exclusivamente para o Disney +.

EVERYBODY’S TALKING ABOUT JAMIE – 2021 (20th Century Studios / Cinemas)
todo mundo falando sobre Jamie
(Foto: 20th Century Studios)

“Inspirado em eventos reais, Everybody’s Talking About Jamie da New Regency e Film4 é a adaptação cinematográfica do musical de sucesso que conta a história de Jamie New, de 16 anos, que sonha em se tornar uma drag queen.”

NOITE NO MUSEU – 2021 (Disney +)
Noite no museu

Depois de três longas-metragens, a Disney reviverá Uma Noite no Museu como um projeto de animação no serviço Disney +.

STAR WARS: THE BAD BATCH – 2021 (Lucasfilm / Disney +)
Guerra nas estrelas, o lote ruim Bo-Katan Kryze
(Foto: Lucasfilm)

“Star Wars: The Bad Batch segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: