Cobra Kai | Elisabeth Shue não via elenco de Karatê Kid há décadas

Publicidade

Uma estrela de Cobra Kai não viu seus colegas de elenco de Karatê Kid por décadas antes de filmar a terceira temporada. Ali Mills, de Elisabeth Shue, está de volta para a terceira temporada de episódios na Netflix. Mas, no The Netflix After Party, a atriz admitiu que só tinha visto Ralph Machio uma vez antes de se juntar a Cobra Kai. Não é impensável porque as pessoas estão ocupadas e têm suas próprias vidas para liderar. Mas, um período de 1986 a 2020 é um grande período de tempo. No entanto, se você pensar bem, não é muito incomum que muitos desses elencos fiquem dormentes até que chegue a hora de algo acontecer em uma franquia gigante. Cobra Kai é a coisa mais importante que já aconteceu a Karatê Kid desde o filme de Jaden Smith, há uma década. Felizmente para os fãs de longa data, este projeto apresenta o retorno de elencos e se concentra muito mais nos personagens legados.

“Não, eu vi Ralph uma vez”, Shue explicou durante o show. “Nunca nos lembramos de quando foi, mas acho que foi em 1986, em um jogo de beisebol. E então não vi Ralph até trabalhar no programa. Foi tão legal. Íamos ensaiar e só dei uma volta pelo canto e lá estava ele. E eu apenas disse, ‘Oh meu Deus.'”

Macchio também comentou sobre o intervalo estendido para a maior parte do elenco. Ele disse: “Há um milhão de coisas a dizer quando você não viu alguém com quem está conectado, sabe, no cinema e ao redor do mundo, e então você se depara com eles e essas são as três palavras que vieram para nossas bocas. O que é uma boa coisa.”

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Leia também tudo que já sabemos da 3ª temporada de Cobra Kai!

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são coprodutores executivos.

O elenco conta com Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

série também já está renovada para quarta temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: