10 séries mais aguardadas de Janeiro

Publicidade

2021 começou e o primeiro mês do ano já nos reserva várias maratonas novas e alguns retornos bastante aguardados. E o TV Time divulgou as 10 mais aguardadas de janeiro. A lista é dividida em cinco séries novas e cinco que estão retornando.

Séries Novas

O ano começa com muita ação e aventura começando com WandaVision (No. 1) no Disney +. Situado no Universo Cinematográfico Marvel (após o final de Vingadores: Ultimato), Wanda Maximoff e Visão tentam esconder seus poderes enquanto vivem em uma cidade suburbana ideal. No entanto, eles começam a suspeitar que as coisas não são o que parecem à medida que a dupla entra nas novas décadas e encontra diferentes tropos da televisão. A minissérie estreia no dia 15 de janeiro.

Em seguida, a série animada Winx Club recebe uma versão em live-action em Fate: A Saga Winx (nº 2). A primeira temporada do drama de fantasia da Netflix segue um grupo de adolescentes enquanto eles navegam por rivalidade, romance e estudos sobrenaturais em um internato mágico. Enquanto isso, o drama policial ocidental Walker (nº 3) chega à cidade no dia 21. Jared Padalecki estrela este reboot de Walker, Texas Ranger como um pai viúvo tentando se reconectar com seus filhos, enquanto começa a suspeitar da morte de sua esposa.

Em quarto lugar está a série de anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. Baseado na série de graphic novela japonesas de Rifujin na Magonote, a aventura segue um homem desempregado e desesperado que reencarna em um mundo de fantasia determinado a viver sua nova vida sem arrependimentos. A estreia acontece em 10 de janeiro.

Finalmente, o drama de mistério francês Lupin (nº 5) completa a nova categoria de série do mês. O show é uma releitura das aventuras de Arsène Lupin, um ladrão mundialmente famoso e mestre do disfarce, que se propõe a vingar seu pai por uma injustiça influenciada por uma família rica. Lupin estreia em 8 de janeiro na Netflix.

Séries retornando

Janeiro também traz várias séries queridas pelos fãs de volta às nossas telas! A 5ª temporada de Riverdale (nº 1) dá início à nossa categoria de retorno com grande drama. Há muito reservado para os fãs de Riverdale conforme os segredos são revelados, enquanto a gangue vive seus últimos dias de colégio e um salto no tempo de sete anos! Descubra o que acontece no dia 20.

O anime continua a ser uma força poderosa em 2021, com mais duas séries na lista de janeiro. A 2ª temporada de The Promised Neverland (No. 2) segue as quinze crianças que escaparam de Grace Field House, onde o mundo exterior é lindo, mas quase cruel demais para enfrentar. Enquanto isso, The Seven Deadly Sins (No. 5) retorna para sua quinta temporada, “The Judgment of Anger”. Meliodas, Elizabeth, Hawk, Dianne, Van, King, Gowther, Merlin e Escanor estão de pé contra as chamas, um poderoso inimigo, enquanto um visual que descreve os membros dos Sete Pecados Capitais confronta seu destino.

Além disso, a aventura o aguarda na Parte 3 de Desencanto! Bean, Elfo e Luci se aventuram em um novo mundo, Steamland, onde Bean começa a desenvolver seus poderes e seu próprio destino. A terceira parcela da série Netflix chega em 15 de janeiro.

Por último, a 2ª temporada de Cobra Kai começa de onde a última temporada parou. “A alma do Vale está em jogo, e o destino de cada estudante e sensei está em jogo.” Com todos se recuperando das conseqüências da briga no colégio entre os dojos, Daniel e Johnny se unem para quebrar a tensão entre seus alunos. O lançamento original do drama de ação já está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: