Sequência de ‘Doutor Estranho’ pausa as gravações no Reino Unido

Publicidade

As gravações do filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ foram pausadas no Reino Unido, de acordo com a atriz Elizabeth Olsen.

Embora as produções de cinema e TV possam continuar no Reino Unido, a estrela de WandaVision afirma que as filmagens pararam. Segundo a atriz, as gravações da sequência de Doutor Estranho estão temporariamente suspensas.

Essa semana, a Inglaterra entrou em um novo fechamento devido à pandemia do Coronavírus. E mesmo que, às gravações de cinema possam continuar, a Marvel Studios decidiu suspender.

De acordo com o Comicbook, Olsen confirmou que está no Reino Unido para gravar o longa ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Além de explicar um dos motivos das filmagens terem pausado.

“Como os hospitais estão sobrecarregados aqui, não podemos voltar ao trabalho até que isso se acalme. [Estou] apenas em segurança por aqui e muito grato por estar trabalhando. A Disney me manteve ocupado durante a quarentena!”

Infelizmente, a segunda onda do coronavírus vêm afetando muitos países, assim como decretos de novo fechamento. Desse modo, poderemos ver outras produções sendo pausadas até as coisas estabilizarem.

Leia também: ‘Falcão e Soldado Invernal’ irá apresentar novo membro dos Vingadores’

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: