Riverdale | Festa de formatura é interrompida em teaser e sinopse da 5ª temporada

A CW divulgou um novo teaser da 5ª temporada de Riverdale. O vídeo mostra que o mistério dos vídeos continuarão nesta temporada.

Confira:

A sinopse do primeiro episódio também foi divulgada e aborda o baile de formatura dos personagens antes do salto temporal que a série sofrerá. Confira abaixo:

A investigação de Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) sobre o autor os leva à descoberta de um underground secreto para exibições de bandas vermelhas. Em outro lugar, a fim de impressionar o comandante da Academia Naval visitante, Archie (KJ Apa) concorda em participar de uma exibição de boxe contra outro candidato – KO Kelly (ator convidado Zane Holtz). Enquanto isso, enquanto Cheryl (Madelaine Petsch) se prepara para o baile, ela se depara com um grande segredo que Toni (Vanessa Morgan) estava escondendo dela.

Riverdale narra os mistérios da cidade de mesmo nome, os quais ficam encarregados de serem desvendados pelos jovens em que ali habitam.

Devido a atrasos nas filmagens causados ​​pelo COVID-19, sabemos que a 5ª temporada de Riverdale começará com um trio de episódios originalmente planejados para a 4ª temporada, incluindo o baile de formatura e a formatura dos adolescentes. Então, a série terá um salto significativo no tempo, retomando os personagens vários anos depois e pulando o tempo em que Archie e a turma seriam separados enquanto estavam na faculdade.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e a nova temporada estreia em 25 de janeiro. As quatro temporadas de Riverdale estão agora disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: