‘Falcão e Soldado Invernal’ irá apresentar novo membro dos Vingadores

A nova série do Disney+, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ irá incluir um jovem membro dos Vingadores ao MCU, o Patriota. Já está bem claro que o Universo Cinematográfico da Marvel irá inserir jovens heróis, principalmente após o final de Ultimato. 

De acordo com o Comicbook, os rumores de que o Patriota, membro fundador e líder dos Jovens Vingadores estará na nova série são fortes. Nos quadrinhos, o personagem se chama Eli Bradley e após receber uma transfusão de sangue de seu avô, ele ganhou as habilidades de um Super Soldado, mas foi afastado da Marvel Comics nos últimos anos.

No entanto, a inserção do super em ‘Falcão e o Soldado Invernal’ não é uma surpresa, já que outros jovens estão sendo inseridos no MCU, como Kate Bishop em ‘Gavião Arqueiro’. Além da nova série original da ‘Ms. Marvel’, na plataforma. 

Ainda de acordo com o site, o ator Elijah Richardson de When They See Us está supostamente definido para interpretar Eli Bradley em dois episódios. Contudo, não há confirmação concreta disso e também não sabemos se ele já vestirá o uniforme do Patriota de início. 

Falcão e Soldado Invernal’ tem previsão de estreia no Disney+ em 19 de março de 2021. 

Leia também: Bridgerton | Saiba quem é quem no elenco da série 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: