The Mandalorian foi a série mais pirateada de 2020

Publicidade

The Mandalorian destronou Game of Thrones como o programa mais pirateado de 2020, encerrando uma sequência de sete anos mantida pelo drama de fantasia da HBO que foi ao ar sua última temporada em 2019.

Dados mostram que a série live-action de Star Wars exclusiva do Disney + foi a que mais se destacou na televisão mostram downloads no site de compartilhamento de arquivos ponto a ponto BitTorrent, onde a primeira temporada de The Mandalorian ficou em terceiro lugar em 2019. A segunda temporada da série, digna de alarde , sobre a missão de Din Djarin (Pedro Pascal) de colocar o Grogu sensível à força aos cuidados de um Mestre Jedi, viu o retorno de Boba Fett (Temuera Morrison) e a estreia de personagens queridos pelos fãs em live-action como, Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

De acordo com dados revisados ​​pelo TorrentFreakThe Mandalorian é a série de televisão mais baixada no BitTorrent. A lista dos 10 melhores programas piratas inclui em ordem: The BoysWestworldVikingsStar Trek: PicardRick e MortyThe Walking DeadThe OutsiderArrow e The Flash.

Em outubro, nove episódios de The Mandalorian a tornaram a primeira série Disney + a entrar na lista dos 10 séries mais assistidas segundo a Nielsen. A série Star Wars criada por Jon Favreau ficou em terceiro lugar atrás de O Gambito da Rainha e The Office na Netflix na última semana de outubro, acumulando um total de mais de 1 bilhão de minutos em tempo de exibição. 

O sucesso de Mandalorian, indicado ao Emmy, estimulou a Disney e a Lucasfilm a anunciarem vários spin-offs de Star Wars. Junto com Andor e Obi-Wan Kenobi anunciados anteriormente, as próximas séries anunciadas no Dia do Investidor Disney em dezembro incluem os spin-offs de The Mandalorian, Ahsoka e Rangers of the New RepublicOutra série saindo de Mandalorian – O Livro de Boba Fett liderado por Morrison, revelado em uma cena pós-créditos encerrando o final da 2ª temporada.

Leia nossa crítica da segunda temporada

Todos os episódios de The Mandalorian agora estão disponíveis no Disney +. 

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: