O ano de 2021 está apenas começando mas já tem algumas produções que vão dar o que falar na TV e nos streamings. Separamos 10 séries, entre novas temporadas e novas séries, para você ficar de olho durante esse que promete ser um ano abarrotado de grandes estreias.

Confira:

The Witcher (2ª temporada) – Netflix

O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Stranger Things (4ª temporada) – Netflix

Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas.

Dexter (Revival – 9ª temporada) – FX

A nova temporada acontecerá 10 anos após o final da 8ª temporada. Vai continuar a história de Dexter depois que ele desapareceu durante o furacão Laura e começou uma nova vida como lenhador em Oregon.

WandaVision – Disney+

Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Nine Perfect Strangers – Hulu

Um suspense psicológico ambientado em um elegante resort de saúde e bem-estar onde nove pessoas estão para se cuidar. Nicole Kidman interpretará a diretora do resort, Masha.

Impeachment: American Crime Story – FX

A terceira temporada da série antológica sobre crimes nos Estados Unidos mostrará o affair que o Bill Clinton teve com a estagiária Monica Lewinsky na Casa Branca, assim como o pedido de impeachment do então presidente.

Falcão e Soldado Invernal – Disney+

Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Friends – (Reunião especial) – HBO Max

Episódio especial com a reunião do elenco 17 anos após o desfecho da décima temporada, que deverá mostrar como está a vida dos amigos nos dias de hoje.

Euphoria (2ª temporada) – HBO

Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

Maldivas – Netflix

Bruna Marquezine irá interpretar a goiana Liz, que viaja até o Rio de Janeiro para reencontrar sua mãe, supostamente morta em um incêndio. Para fugir de um investigador, ela se infiltra entre as moradoras do condomínio de luxo Maldivas, na Barra da Tijuca.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica