Quase 20 filmes e séries chegarão na Netflix esta semana

Publicidade

A primeira semana de 2021 chegou com várias novidades na Netflix. Esta semana quase 20 novos filmes e séries chegarão ao catálogo.

Entre as novidades está o novo filme com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf , Pieces of a Woman. A nova série francesa Lupin com Omar Sy e a série documental A História do Palavrão apresentada por Nicolas Cage.

Confira a lista completa:

05/01

A Casa Mágica da Gabby (animação original)

Gatinhos fofos, muita arte e magia colorida! Junte-se a Gabby e seu amigo Pandy Gato em aventuras mirabolantes.

Mandou Bem – México: Temporada 3

Bolos tortos, biscoitos queimados e muita pressão… Para ganhar o prêmio, confeiteiros amadores precisam enfrentar desafios profissionais.

A História do Palavrão

Uma série irreverente que explora as origens, o uso, a ciência e o impacto dos palavrões na sociedade.

06/01

Tony Parker – Entre os Maiores

Este documentário analisa a história e a carreira de Tony Parker, um dos maiores jogadores de basquete franceses de todos os tempos.

Vida Após a Morte

O que acontece depois da morte? Esta série documental conta histórias pessoais e analisa experiências de quase-morte, reencarnação e fenômenos paranormais.

Ratones Paranoicos: Por Trás das Câmeras

Este documentário conta a história da banda argentina Ratones Paranoicos, com entrevistas e imagens de arquivo nos palcos e nos bastidores.

07/01

Pieces of a Woman (filme original Netflix)

O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Lixo Extraordinário

O famoso artista Vik Muniz trabalha com os catadores de lixo que buscam tesouros no aterro sanitário Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe (Meryl Streep).

08/01

Lupin – Original Netflix

Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

Por dentro das prisões mais severas do mundo: 5ª temporada

Raphael Rowe passou anos na cadeia por um crime que não cometeu. Agora, ele volta para trás das grades por vontade própria, para mostrar como é a vida nos piores presídios do mundo.

O Tempo e o Vento
Faz de Conta que NY é uma cidade
O Dilema de AZIZ
O Pequeno Poderoso Bheem: Festival das Pipas

Memórias de Idhún

Na segunda parte desta trilogia de fantasia, Jack, Victoria e Kirtash cresceram — e seus problemas também. Será que eles continuam determinados a mudar o destino de Idhún?

09/01

Turbulência

As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ághata. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: