Sinopse da 2ª temporada revela o primeiro embate da nova Batwoman

Publicidade

Um “confronto de impostores” acontecerá quando a segunda temporada da Batwoman estrear na CW.

Como bem relatado nos últimos oito meses, Ruby Rose e a série do Arrowverse se separaram no final da 1ª temporada, então Javicia Leslie (God Friended Me) agora será a dona da série como Ryan Wilder, uma jovem que virá reivindicar o traje da heroína.

A CW lançou agora uma sinopse completa para a estreia da 2ª temporada, que vai ao ar no domingo, 17 de janeiro e intitulada “What Happened to Kate Kane?” (via TVLine).

Confira abaixo:

Enquanto amigos e familiares esperam que Kate ainda possa ser encontrada, uma moradora de rua de 25 anos chamada Ryan Wilder se depara com o bat-traje de Kate. Com o objetivo de não ser mais uma vítima, Ryan pega o traje para usar como armadura e sai pelas ruas de Gotham, matando vários membros de uma nova gangue chamada False Face Society.

Enquanto isso, Jacob Kane e Luke Fox lançam buscas por Kate, Mary Hamilton luta para perder outro membro da família, Sophie Moore luta com coisas que não foram ditas ao seu primeiro amor e Alice está furiosa porque alguém pegou Kate antes que ela pudesse se vingar .

Ao mesmo tempo, “Bruce Wayne” (interpretado pelo ator convidado Warren Christie) retorna sob o pretexto de procurar Kate, mas a verdade é que ele quer seu terno de volta e se torna o confronto de impostores como “Batwoman” e “Bruce” Prepare-se para a estreia da temporada cheia de ação.

A 2ª temporada de Batwoman estreia em 17 de janeiro nos EUA. No Brasil, ‘Batwoman’ é transmitida pela HBO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: