Mais de 60 filmes e séries chegaram neste início de ano no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video adicionou mais de 60 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional nestes primeiros dias de 2021.

Dentre os destaques estão os longas recém-saídos da Netflix, O Regresso, Jack Reacher: Sem Retorno e Birdman. Também chegou a décima quinta e última temporada de Supernatural.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa:

Supernatural – Temporada 15 (2019)

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy Impala 1967 travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

O Exterminador Do Futuro: Gênesis (2015)

Quando John Connor manda Kyle Reese a 1984 para proteger uma jovem Sarah Connor, imprevistos alteram o passado e ameaçam o futuro de toda a humanidade. Com uma nova missão, Reese precisa juntar forças com Sarah e seu guardião para salvar o mundo.

xXx – Reativado (2017)

Quando um grupo de mercenários rouba uma arma de alta tecnologia que representa uma ameaça global, o mundo precisa do superespião Xander Cage. De volta à ação, Xander lidera uma equipe de viciados em adrenalina em uma missão para salvar o mundo.

Garota Exemplar (2014)

Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Transformadores: O Último Cavaleiro (2017)

O maior herói do mundo vira seu mais feroz inimigo quando Optimus Prime inicia uma missão para salvar Cybertron e destruir a Terra. Agora, Bumblebee e Cade Yeager (Mark Wahlberg) lideram os Autobots contra o ex-aliado para salvar a humanidade.

Missão: Impossível – Nação Secreta (2015)

Com o IMF desmembrado, Ethan e sua equipe se unem a uma agente britânica renegada que pode ou não ser um membro de uma nação secreta. Eles terão de enfrentar uma rede de agentes especiais altamente habilidosos, o Sindicato.

Bob Esponja: um herói fora d’água (2015)

Numa missão para salvar seu mundo, SpongeBob SquarePants vem parar no nosso pela primeira vez! Quando o pirata Burger Beard rouba a receita do Krabby Patties, SpongeBob e seus amigos têm de pôr em ação seus super-heróis secretos para derrotar o supervilão.

Baywatch- S.O.S. Malibu (2017)

Quando crimes assolam a praia, o lendário tenente Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) lidera um esquadrão de guarda-vidas, incluindo o ex-atleta olímpico Matt Brody (Zac Efron), na missão de provar que não é preciso distintivo para salvar a baía.

Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987)

No verão de 1963, Baby, de 17 anos, está de férias com sua família em um resort na montanha, quando é atraída para o quarto dos funcionários com música agitada. Lá, ela conhece Johnny, o instrutor de dança do hotel, e eles se apaixonam, apesar dos avisos de todos.

Projeto Almanaque (2015)

Quando cinco adolescentes descobrem uma máquina que pode mandá-los de volta no passado, as possibilidades parecem infinitas. Mas ao mudarem o passado, eles ameaçaram o futuro do nosso mundo. Será que eles podem desfazer o dano que causaram antes que seja tarde demais?

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)

Do diretor Michael Bay, 13 HOURS é uma eletrizante história real de seis ex-militares de elite designados para proteger a CIA, que lutaram contra todas as chances quando terroristas atacaram um complexo diplomático americano em 11 de setembro de 2012.

Star Trek Sem Fronteiras (2016)

Numa missão de resgate, a nave USS Enterprise é atacada por Krall, um chefe militar que jurou vingança contra a Federação. Numa aterrissagem forçada em um mundo desconhecido, a tripulação precisa unir forças com Jaylah, um guerreiro rebelde alienígena, para escapar e impedir que o Krall provoque uma guerra galáctica.

Pai em Dose Dupla (2015)

Will Ferrell e Mark Wahlberg estrelam este confronto entre pai e padrasto! Brad (Ferrell) quer ser o melhor padrasto para os filhos da nova esposa. Mas o pai biológico, Dusty (Wahlberg) aparece, e os dois se enfrentam nesta divertida comédia.

Pai Em Dose Dupla 2 (2017)

Na hora de criarem os filhos, Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell) resolvem pela coparentalidade. Mas o pai de Dusty (Mel Gibson) e o doce pai de Brad (John Lithgow) chegam para visitar e botam a nova parceria em teste nesta divertida comédia.

O Regresso (2015)

Inspirado em eventos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe.

Noé (2014)

Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Jack Reacher: Sem Retorno (2016)

Quando a major do exército Susan Turner é acusada de traição, Jack Reacher descobre que ela é o alvo de uma enorme conspiração do governo. Juntos, eles arriscarão tudo para acabar com uma poderosa organização que não medirá esforços para proteger seus segredos.

Birdman (2014)

No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado.

A vigilante do amanhã: Ghost in the Shell (2017)

Major (Scarlett Johansson) é um protótipo de mente humana dentro do corpo artificial. Após descobrir que seus criadores mentiram sobre sua vida passada para controlá-la, Major fará de tudo para desvendar sua verdadeira identidade e se vingar.

Rua Cloverfield, 10 (2016)

Após um acidente de carro, uma mulher acorda no bunker de um sobrevivente. Ele diz tê-la salvado de um ataque apocalíptico, mas, desconfiando dos motivos dele, ela terá que escapar para descobrir a verdade neste thriller de perder o fôlego de J.J. Abrams.

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi (2015)

Três escoteiros e amigos de longo data se unem com uma garçonete valentona para se tornarem o mais improvável time de heróis do mundo. Quando sua pacata cidade é assolada por uma invasão de zumbis, eles lutam para ganhar o mais importante dos distintivos e colocam suas habilidades à prova, a fim de salvar a humanidade dos mortos-vivos.

Assassin’s Creed (2016)

O indicado ao Oscar®, Michael Fassbender, estrela neste sucesso de ação e aventura, baseado no grande fenômeno popular dos videogames de mesmo nome. Fassbender faz o papel de Callum Lynch, que vivencia a experiência de seu ancestral do século XV através de uma tecnologia que desbloqueia suas memórias genéticas. Callum descobre que ele pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos.

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras (2016)

As tartarugas estão de volta para lutar contra vilões maiores e mais malvados, juntamente com o seu novo aliado, Casey Jones. Quando o supervilão Destruidor foge da prisão com um plano para dominar o mundo, os irmãos se preparam para enfrentá-lo, mas se veem diante de uma ameaça ainda maior: o famigerado Krang.

Monster Trucks (2017)

Tripp, no último ano do ensino médio, encontra Creech, uma criatura que consome gasolina, e a dupla improvável se une em uma aventura divertida e sincera em um Monster Truck verdadeiro e superpoderoso para que Creech reencontre sua família.

Pequena Grande Vida (2017)

Quando cientistas descobrem como diminuir os humanos, Paul e a esposa decidem trocar a vida estressante para ficar pequenos e viver grandiosamente em uma “minicomunidade”. Com infinitas possibilidades, Paul vê que estamos destinados a algo maior.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (2015)

“Pela primeira vez você VERÁ a atividade… Quando uma nova família se muda para uma casa conhecida, descobre uma misteriosa filmadora que revela a presença de uma ameaça demoníaca e logo se encontrará aterrorizada por um mal antigo.”

A Grande Aposta (2015)

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para o mundo. A bolha imobiliária causou uma recessão por causa das hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagarem como prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvida com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell).

Aliados (2016)

Quando o Oficial de Inteligência Max Vatan (Brad Pitt) descobre que a esposa (Marion Cotillard) pode estar a conspirar com o inimigo, ele tem apenas 72 horas para provar a inocência dela e salvar a família antes que tenha que fazer o inimaginável.

A Peça de Natal (2019)

Uma aspirante a atriz nova-iorquina está pensando em abandonar seu sonho e arranjar um emprego de verdade em Chicago, depois de anos de tentativas e papéis pequenos, ela consegue um grande papel em uma nova produção de Um Conto de Natal. No entanto, o diretor da peça é um ator de sucesso e a quem ela culpa por sua maior decepção profissional.

A Cura (2017)

Do visionário diretor de O Chamado, chega este suspense psicológico sobre um jovem e ambicioso é executivo que é enviado para trazer o presidente de sua empresa de um distante e misterioso “centro de cura”. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do local, sua sanidade é testada, e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados lá, em busca da cura.

Um Limite entre Nós (2016)

Ambientado em Pittsburgh dos anos 50, o filme adaptado da peça de August Wilson premiada com o Pulitzer, lança um olhar emocional no antigo jogador de beisebol, Troy Maxson, quando ele luta para prover àqueles que ama num mundo que ameaça derrubá-lo.

Zoolander No. 2: The Magnum Edition (2016)

Quando as pessoas mais bonitas do mundo estão em perigo, os modelos aposentados Derek e Hansel são recrutados para uma missão ultrassecreta para derrotar o gênio do crime Mugatu. Prepare-se para uma aventura perigosamente sexy, em que os looks podem mesmo matar.

A História Verdadeira (2015)

James Franco e Jonah Hill estrelam neste thriller do escritor-diretor Rupert Goold, com base na história real de suspense de Michael Finkel. Depois de um fracassado jornalista do New York Times (Hill) descobrir que Christian Longo, um homem acusado de assassinar sua família, afirma ser ele, ele fica intrigado e começa a encontrar-se com Longo.

Aloha (2015)

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se aproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por um piloto da Força Aérea (Emma Stone).

Anomalisa (2015)

Ao distanciar-se da rotina da vida numa deslocação a Cincinnati, um encontro fortuito ajuda Michael a perceber exatamente o que lhe falta. Amor, riso e solidão alinhados na aclamada obra-prima de Charlie Kaufman.

4 Blocks – Temporada 3 (2019)

Com novos oponentes chegando e aliados virando rivais perigosos, arrogância e ódio além de lealdade sem limites e amor ameaçam destruir os Hamady na temporada 3. O maior perigo pode surgir entre os próprios membros. Será que Toni conseguirá salvar sua família mais uma vez ou perderá tudo?

Um Casamento Real (2017)

Durante as férias na Europa, uma jovem se vê no meio de um conto de fadas quando um encontro casual vira algo mais. Entretanto, as coisas se complicam quando ela descobre que seu “paquera” é um príncipe que está para ser coroado e cuja mãe fará de tudo para estragar o romance do filho com a turista.

Negócios Fora de Controle (2015)

Uma rotineira viagem de negócios acaba fora de controle com o empresário (Vince Vaughn) e seus dois sócios (Tom Wilkinson, Dave Franco), que viajam para a Europa para fechar o negócio mais importante de suas vidas. Mas em breve a jornada acaba sendo um desastre em todas as maneiras imagináveis – e inimagináveis – incluindo paradas não planejadas em um enorme evento de fetiche sexual.

Refém de um criminoso (2015)

Baseado numa milagrosa história verídica sobre o poder da fé, “Refém” é um drama inspirador sobre uma mãe que ficou viúva recentemente e que é tomada como refém em sua própria casa. Temendo por sua vida, ela recorre ao livro de Rick Warren, The Purpose Driven Life, para orientação espiritual.

A Caminho do Desconhecido (2016)

Enquanto o mundo vê o capitão William D. Stanaforth em uma missão solitária para Marte, ele deve adentrar os lugares mais sombrios de sua mente e do espaço sideral para guiar uma nave defeituosa em direção à superfície de Marte.

Somos todos iguais (2017)

Do best-seller do The New York Times surge uma história inspiradora e verdadeira sobre dois homens de mundos totalmente diferentes que constroem um inesperado vínculo que os levará à jornada mais marcante de suas vidas e criará uma eterna amizade.

Uma Repórter em Apuros (2016)

Presa em sua rotina, a repórter Kim Baker (Tina Fey) decide mudar tudo ao aceitar uma perigosa missão no Afeganistão. Longe de casa e completamente fora de sua zona de conforto, Kim descobre sua verdadeira força ao arriscar tudo em busca de uma ótima história.

Maximum Ride: Projeto Angel (2016)

Maximum Ride é a jornada extraordinária de seis jovens órfãos, que possuem DNA superior e a habilidade de voar, em uma missão para resgatar o mais jovem de sua turma, durante a qual eles descobrem segredos científicos diabólicos sobre o começo de sua existência.

Irmão Natureza (2016)

Roger, um homem rígido e ambicioso, pretende pedir a mão da mulher dos seus sonhos em um fim de semana na casa do lago da família dela. O que ele não sabe é que seu provável cunhado, louco para se transformar no seu melhor amigo, sem querer poderá destruir seus planos.

Uma Verdade Mais Inconveniente (2017)

Dez anos depois de Uma Verdade Inconveniente mostrar a mudança climática à cultura dominante, sua sequência mostra que, embora os riscos estejam maiores do que nunca, as soluções para a crise climática ainda estão ao nosso alcance.

O Trote (2016)

Após ser agredido, Brad Land (Ben Schnetzer) começa a faculdade pronto para superar o passado. Seu irmão, Brett (Nick Jonas), faz parte de uma fraternidade da qual Brad quer participar. Brett tem preocupações. Enquanto faz o juramento, cada humilhação nova ameaça destruir sua relação com o irmão.

Mãe é mãe (1996)

Um escritor de ficção científica completamente neurótico, duas vezes divorciado, volta a morar com sua mãe a fim de resolver seus problemas pessoais.

A marcha nupcial (2016)

Ex-namorados na faculdade, Olivia e Mick se reencontram no fim de semana do casamento de Olivia. A partir daí, antigos sentimentos voltam. Olivia subirá ao altar, como planejado, ou dará outra chance ao seu primeiro amor?

A marcha nupcial: o resort do amor (2017)

Namorados na faculdade, Olivia (Josie Bissett) e Mick (Jack Wagner) se encontram casualmente após 25 anos e viram sócios de um resort de casamentos. Trabalhando juntos, eles descobrem que essa parceria talvez não dê certo – mas tem tudo para acabar em romance.

Incubus Alive at Red Rocks (2011)

Em uma performance em um dos mais lendários anfiteatros dos EUA, o quinteto da Califórnia apresenta seus maiores sucessos no Incubus Alive at Red Rocks. A banda traz hits do, A Crow Left Of The Murder, incluindo faixas como, Megalomaniac e Talk Shows On Mute.

Gripsholm: Tempo de Amar (2000)

Kurt e Lydia estão planejando umas férias relaxadas na Suécia. O que Lydia não sabe é que para Kurt, um publicitário bem conhecido, a viagem é realmente um voo para invadir o fascismo e uma ameaça direta dos nazistas.

My Blood Is Red (2020)

No contexto violento de um genocídio, um poeta e rapper adolescente luta para se definir como um jovem indígena.

Sedução (2014)

Arnaud Marescot tem uma obsessão por roubar pequenos objetos. Ele ama não só possuí-los, mas também a emoção que tem ao roubá-los. Quando seu interesse compulsivo se concentra em Emilie, ele acha que tem controle sobre ela. Até que seja tarde demais para ele perceber que afinal ela pode ser a única no poder.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017)

Uma dupla de agentes galácticos embarca em uma missão para salvar o universo após um incidente na cosmopolita metrópole espacial Alfa.

Covil de Ladrões (2018)

Um ladrão planeja um roubo a um banco enquanto tenta ocultar um tenebroso segredo: ele pertence a duas facções rivais e sua sobrevivência depende que essa informação nunca chegue aos líderes desses movimentos.

Perfeita é a Mãe 2 (2017)

Três mulheres sobrecarregadas com as responsabilidades e desafios do Natal decidem se rebelar contra a obrigação e o pouco reconhecimento.

O Estrangeiro (2017)

Quando a filha de um humilde empresário de Londres morre em um atentado, seu passado oculto ressurge na forma de uma violenta vingança.

Todo Dinheiro do Mundo (2017)

Após o seqüestro do filho, Gail pede ajuda de seu ex-sogro para pagar o resgate. Mas ele prefere entrar em contato com um ex-agente da CIA.

O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017)

Um cirurgião alcoólatra perde um paciente na mesa de cirurgia e tenta expiar a culpa se aproximando do filho do falecido.

A Grande Jogada (2017)

Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

Projeto Flórida (2017)

Uma mãe solteira e o gerente de um hotel de beira de estrada fazem o máximo para manter a inocência da vida de uma menina de seis anos.

Mark Felt, O Homem que Derrubou a Casa Branca (2017)

Segundo homem mais poderoso do FBI, Mark Felt crê que irá assumir a organização após a morte de J. Edgar Hoover, mas tem seu tapete puxado pela Casa Branca. Incomodado com a intromissão da presidência em sua área, ele desobedece ordens engajando-se na investigação do escândalo de Watergate e se torna o principal informante da imprensa, o Garganta Profunda.

Uma Razão Para Viver (2017)

Robin Cavendish sê ve de repente paralisado por poliomielite contraída em viagem de trabalho ao Quênia. Grávida do primeiro filho, sua esposa Diana Cavendish escuta dos médicos que ele jamais sairá da cama e não deverá viver muito mais tempo. Robin inicialmente deseja morrer, mas o inabalável amor de Diana o faz olhar de outra maneira para a situação e desafiar os limites impostos.

O preço da vingança (2013)

Jana e Marika se encontram em um trem e rapidamente se tornam amigas. Elas vão para o campo, uma área montanhosa remota que guarda muitos segredos sobre o passado de Jana. Um a um, os segredos se desvendam. Marika é uma assassina em fuga, enquanto Jana está em uma missão para se vingar. Não há saída, exceto ajudar uma a outra a conseguir o que realmente querem.

Suburbicon (2012)

O lado sombrio de um idílico subúrbio americano dos anos 50 se revela com a chegada da primeira família Afro-americana.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: